O Planeta TV

Confira estreias da semana nos streamings; tem novidades para todos os gostos!

"Invasão Secreta" já chegou ao Brasil no Disney.

por Redação, em 23/06/2023

Cartaz de "Invasão Secreta". Foto: Divulgação

Em uma semana como essa, recheada de ótimos lançamentos nos streamings, fica até difícil saber o que assistir. Mas não tema! Separamos aqui as principais novidades dessas plataformas, entre séries e filmes, pra você curtir no seu fim de semana.

Pegue a pipoca e aproveite!

Globoplay

A Vida Pela Frente

Ambientada na virada do milênio, entre 1999 e 2000, a produção acompanha um grupo de jovens aprendendo a lidar com a intensidade do final da adolescência e o início da vida adulta com seus dilemas atemporais. Criada e dirigida por Leandra Leal, "A Vida Pela Frente" já tem cinco episódios disponíveis, com mais cinco chegando no dia 6 de julho.

Locomotivas

É claro que tem mais novela chegando no Globoplay! Originalmente lançada em 1977, a trama nos apresenta a Kiki Blanche, uma mulher alegre que foi uma vedete de sucesso no passado, mas que agora dedica sua vida à sua família e ao seu salão de beleza, administrado por sua filha mais velha, Milena.

Netflix

Glamorous

Quando Marco realiza seu sonho ao conseguir um trabalho ao lado de uma magnata dos cosméticos, interpretada por Kim Cattrall, de "Sexy And The City", ele nem imagina que sua vida está prestes a mudar. Uma jornada de autodescoberta profissional, pessoal e amorosa perfeita pra quem ama séries teen.

Através da Minha Janela: Além-mar

Continuação do sucesso espanhol, o segundo filme da franquia foca no reencontro de Raquel e Ares após um ano separados. Eles se reúnem em uma viagem e o amor logo ressurge, mas será que serão capazes de resistir a novas tentações?

Disney+

Invasão Secreta

Se você é apaixonado pelas produções da Marvel ou por histórias de espionagem, pode comemorar: chegou novidade! Na série "Invasão Secreta", Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, precisa lidar com uma invasão clandestina da raça alienígena Skrulls na Terra. Emilia Clarke e Olivia Colman também estão no elenco.

Star+

Abbott Elementary

Uma das séries de comédia mais premiadas dos últimos tempos, "Abbott" acompanha o dia a dia dos professores de uma escola pública dos Estados Unidos que, mesmo sem incentivo e com pouca verba, se dedicam a mudar a vida de seus alunos através da educação. A segunda parte da segunda temporada já chegou!

Agentes do FBI

A série "Agentes do FBI" mostra a relação entre profissionais do Departamento Federal de Investigação dos EUA que se formam juntos e se reencontram anos depois por conta de uma tragédia. Mistério, espionagem e muita emoção neste suspense com pitada de drama.

Prime Video

Sou de Virgem

Cootie é um jovem negro de 4 metros de altura que cresceu escondido da sociedade, mas agora decide vivenciar as belezas e contradições do mundo pela primeira vez. A premissa pode parecer estranha, mas a série de comédia "Sou de Virgem" vem recebendo muitos elogios e promete surpreender.

HBO Max

And Just Like That...

E já que falamos de "Sex And The City" nesta lista, que tal reencontrar as personagens dessa série icônica em uma nova produção? Carrie, Miranda e Charlotte estão de volta na segunda temporada de "And Just Like That...", agora aos 50 anos e cheias de histórias pra contar e viver.


Deixe o seu comentário