O Planeta TV

Confira as principais novidades da semana nos streamings

Entre séries, filmes, documentários e realities, separamos aqui as melhores estreias da semana pra você!

por Redação, em 19/05/2023

Confira as principais novidades da semana nos streamings

Já sabe o que vai fazer nesse fim de semana? Que tal aproveitar o tempo livre para ver algo novo nos streamings? Globoplay, Netflix, Prime Video... reunimos aqui os melhores lançamentos da semana nas principais plataformas pra você aproveitar sem sair de casa. Se liga! 

Globoplay

Galvão: Olha O Que Ele Fez

A tão esperada série documental sobre o narrador Galvão Bueno finalmente chegou ao Globoplay! "Galvão: Olha O Que Ele Fez" terá episódios semanais e os dois primeiros já estão disponíveis no streaming. Programão de fim de semana!

Quantum Leap: Contratempos

Tem documentário, tem novela e... tem série também! A segunda parte da primeira temporada de "Quantum Leap: Contratempos" chegou exclusivamente ao Globoplay. Os episódios 9 a 18 já estão disponíveis. Hora da maratona!

Netflix

Com Carinho, Kitty

Se na trilogia de filmes "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" nós acompanhamos a vida amorosa de Lara Jean, agora é a vez de saber como anda a irmã mais nova dela na série "Com Carinho, Kitty". Aqui veremos Kitty amadurecendo e vivendo suas próprias experiências ao encontrar um namorado de longa distância em uma escola de Seul.

Silêncio

Nada como um thriller pra deixar a gente vidrado, né? A série espanhola "Silêncio" é assim. Na trama, Sergio matou os pais há seis anos e, desde então, nunca mais falou uma palavra. Cabe a um psiquiatra descobrir o que aconteceu por meio de uma investigação intensa.

Sunset - Milha de Ouro

Que tal a nova temporada de um reality que é pura ostentação? Em "Sunset - Milha de Ouro", as agentes da imobiliária de elite Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles, que estão sempre cercados não apenas de muito dinheiro, mas também de dramas e conflitos familiares.

Disney+

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Tem Marvel no cinema com "Guardiões da Galáxia Vol. 3" e tem Marvel nos streamings também! Das telonas para as telinhas, "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" chega ao Disney+ trazendo a nova aventura de Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyna (Evangeline Lilly), que acabam presos no Reino Quântico e precisam enfrentar o vilão Kang (Jonathan Majors) para sair de lá.

Star+

Incompatível

Nessa comédia romântica brasileira, Fábio (Gabriel Louchard) e Taís (Giovanna Lancellotti) estão quase se casando quando a influenciadora comportamental Patrícia Bacchi (Nathalia Dill) joga um balde de água fria nessa relação ao dizer que os dois não são compatíveis como casal.

Prime Video

Fear The Walking Dead

Essa semana rolou a estreia da oitava temporada do spin-off de "The Walking Dead" na Prime Video. O prequel nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando radicalmente devido a causas ainda desconhecidas.

Cartas para Julieta

Na moderna Verona, onde mulheres em busca de Romeos deixam cartas para Julieta, uma jovem escritora (Amanda Seyfried) encontra uma carta de 50 anos que mudará sua vida. Já chama o mozão pra curtir esse cineminha em casa!

PS: Eu Te Amo

Mais um filme de romance pra te emocionar! Em "PS: Eu Te Amo", Holly Kennedy (Hilary Swank) perde a razão de viver quando Gerry (Gerard Butler), seu marido e amor de sua vida, fica doente e morre. Mas, antes de falecer, ele a deixa diversas cartas que vão ajudá-la a seguir em frente nesse momento difícil.

HBO Max

Glee - O Preço da Fama

Esse comentado documentário aborda a vida dos astros de "Glee", incluindo Corey Monteith, Naya Rivera e Mark Salling, cujas mortes chocaram os fãs da série, trazendo uma visão sobre as polêmicas dos bastidores e os mistérios que envolvem as estrelas dessa produção que foi um marco na cultura pop.

Love To Love You, Donna Summer

Outro documentário que chega ao HBO Max essa semana é "Love To Love You, Donna Summer". O filme mostra, por meio de vídeos caseiros inéditos e entrevistas com amigos, familiares e colegas, como foi o caminho da rainha do disco ao sucesso.


Deixe o seu comentário