O Planeta TV

Confira as novidades do SBT no mês de outubro

Novos apresentadores, estreia de programa, final de campeonato e atrações especiais no Dia das Crianças.

por Redação, em 25/09/2023

Feriadão SBT com Patati Patatá. Foto: Divulgação/SBT

No mês de outubro, o SBT traz novidades na programação aos telespectadores. No dia 11 de outubroàs 22h30, estreia “Topa um Acordo Pague Menos”, um programa de auditório com muitas brincadeiras e desafios, conduzido por Celso Portiolli, além dos coapresentadores, Gabriel Cartolano, Juliana Oliveira e ‘Cilada’ [Renato Lima].

A partir de outubro o Arena SBT estará de cara nova, com cenário repaginado, o programa será comandado por Cleber Machado. O mais novo apresentador estreia na atração dia 09 de outubro, às 23h45, mas dá início nas narrações já nas semifinais da Copa Sul-Americana, no jogo entre Corinthians e Fortaleza desta terça-feira, 26 de setembro, às 21h15 no SBT. A final do campeonato ocorre no dia 28 de outubro, às 17h.

Ainda nas novidades esportivas, Téo José inaugura o palco do SBT Sports com a reestruturação de um cenário moderno no dia 29 de outubro, às 07h30. 

Uma programação especial marca a celebração do Dia das Crianças. No dia 12 de outubro, das 08h às 15h30, diversos desenhos estarão na telinha, como a “Turma da Mônica”. Para os fãs dos palhaços mais queridos do Brasil, a emissora exibirá o “ Parque Patati Patatá”, além de longas-metragens em animação como o “Bem 10 Corrida Contra o Tempo” e “Alvin e os Esquilos 3”. Neste dia, excepcionalmente, as exibições das novelas “Chiquititas” e “Rebelde” serão canceladas.

No dia 16 de outubro, a partir das 16h15, a trama “A Gata” abre o novo horário nas “Novelas da Tarde do SBT”. A história se desenvolve em um lixão, onde vive Esmeralda, a quem todos conhecem como “A Gata”. Ela é uma jovem que cresce em condições miseráveis, mas apesar disso possui um encanto especial. Dona Rita explora Esmeralda e a obriga a pedir esmola desde pequena. Esmeralda desconhece sua origem, só acredita que sua mãe morreu pouco depois que ela nasceu. Seu melhor amigo é Pablo, um rapaz rico que a defende das maldades de outros jovens.

No entretenimento tem a estreia da 8° temporada do quadro “Minha Mulher Que Manda” no dia 01 de outubro, no programa Eliana. Fofocalizando traz novidades no horário, a partir do dia 16 de outubro, a atração será às 14h15.

SEMIFINAIS DA COPA SUL-AMERICANA

Corinthians x Fortaleza  - ao vivo e exclusivo

Dia 26/09 às 21h15

Estreia de Cleber Machado como narrador do SBT.

MINHA MULHER QUE MANDA

8ª temporada

Estreia dia 01/10 no programa Eliana

 

ARENA SBT

Dia 09/10 – 23h45

Novo cenário e estreia de Cleber Machado como apresentador

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

TOPA UM ACORDO - Pague Menos

Estreia dia 11/10 – 8 episódios

Exibição às quartas, 22h30

 

FERIADÃO SBT

Dia 12/10 - *Especial Dia da Criança com a Turma da Mônica, Patati Patatá, Diversos Desenhos e Longas-metragens em animação.

Horário: das 08h às 15h30

*neste dia, excepcionalmente, canceladas as exibições das novelas Chiquititas e Rebelde,

 

FOFOCALIZANDO

Novo horário a partir de 16/10

14h15

 

A GATA

Início no dia 16/10, às 16h15, abrindo um novo horário nas NOVELAS DA TARDE do SBT.

 

COPA SUL-AMERICANA - FINAL

Dia 28/10 - Sábado - 17h

 

SBT SPORTS

Dia 29/10 às 07h30

Novo cenário e estreia de Téo José como apresentador.


Deixe o seu comentário