
Devido a boa aceitação, com bons índices de audiência, e também com a pandemia do Coronavírus crescendo, a Globo informa que a edição especial da novela “Fina Estampa” levará mais tempo no ar do que o planejado incialmente. Provavelmente, terminará entre setembro e outubro.
O mesmo poderá se dizer das outras, inclusive “Totalmente Demais”, que está sendo exibida praticamente na íntegra.
Quando cancelou “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, a Globo não imaginava que o pico da pandemia do Coronavírus duraria mais do que quatro meses.
A seguir, as médias das reprises (até o dia 02/07)
Êta Mundo Bom! - 20,2
Malhação: Viva a Diferença - 18,9
Novo Mundo - 18,8
Totalmente Demais - 28,8 pontos
Fina Estampa - 33,6 pontos
Comentários (1) Postar Comentário
E nao tem como fazer novelas com restriçoes de toque, contato,
idosos e crianças. Acho que deveriam deixar a volta pro para o ano que vem
e reprisar novelas menos recentes, mas precisam terminar Amor de mãe
e Salve-se quem puder tem pelo menos 4 meses pela frente. As novas (as
nao iniciadas) só ano que vem - a Globo já garantiu. Será que vão esticar Fina estampa ou vão colocar logo uma substituta ou colocar Amor de mãe e depois voltar com nova reprise? Acho que esta é a grande questao para a Globo.
Salve-se quem puder não vai ter tanto problema porque a novela deve ter mais 4 meses pela frente. Pensando em novembro, mesmo assim, teriam que em março ja colocar a substituta. Parece que nao tem condiçoes para fazer 2 ao mesmo tempo para cada horario (7 e 9) em razao da pandemia. O problema maior é que nao tem como esticar Amor de mãe. Na minha opinião, tem que definir logo as reprises para todos horarios. Com relaçao às voltas, devem postergar para novembro a volta de Salve-se quem puder, para depois vir uma inédita em seu lugar. E terminar logo Amor de mãe, com uma reprise em seguida, para tudo poder voltar ao normal às nove da noite, em maio do ano que vem, com a novela da Lícia Manzo.