O Planeta TV

Confira as atrações e os convidados do "Caldeirão com Mion" deste sábado (11)

O programa vai ao ar após a "Sessão de Sábado", na TV Globo.

por Redação, em 10/06/2022

Confira as atrações e os convidados do "Caldeirão com Mion" deste sábado (11)

Sábado é dia de "Caldeirão com Mion". No próximo programa, dia 11, Marcos Mion recebe Mariana Ximenes, Jonathan Azevedo e seus parceiros que têm a missão de colocar a mão dentro das caixas para descobrirem, apenas pelo tato, o que pode estar dentro. É o quadro 'Toque de Caixa'. Quem levar a melhor na primeira fase tem a chance de encarar a grande caixa escura, um labirinto cheio de prêmios em dinheiro e trollagens. 

No 'Caldeirola', a jurada musical da semana é a cantora Solange Almeida que chega para se unir aos jurados Juliana Paes, Nany People, Otávio Muller e Robson Nunes para avaliar os calouros do dia, que podem ganhar até 10 mil reais. Ainda temos a atração surpresa que promete um duo inédito com a convidada da semana. O programa conta também com o 'Mamãe, tô na Globo' e o 'Isso a Globo Mostra'. 

O "Caldeirão com Mion" vai ao ar aos sábados, após a "Sessão de Sábado", e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.    

Comunicação Globo   


Deixe o seu comentário