O Planeta TV

Confira alguns dos desfechos do último capítulo de "Vai na Fé"

A final da novela das sete da TV Globo será exibida nesta sexta-feira (11/08).

por Redação, em 11/08/2023

Foto: Danilo Castro/Divulgação

Vai na Fé chega ao seu último capítulo nesta sexta-feira (11), e vai sobrar emoção para os fãs da novela das 7. Logo nas primeiras cenas, nossa estrela Sol (Sheron Menezzes) será recebida por outra estrela: Fátima Bernardes. A apresentadora aparece na trama em participação especial entrevistando a cantora que, depois de muita luta, alcança o sucesso na carreira.

Nos Estúdios Globo, Fátima Bernardes receberá uma Sol empolgada e encantada com a oportunidade de ser entrevistada pela jornalista.

“Chegou a nossa convidada! Animada, Sol?”, pergunta Fátima.

“Nossa! Quando a Kate disse que você tinha me procurado pro programa, quase não acreditei”, comemora Sol.

Depois, no cenário de um programa de entrevistas, Fátima vai apresentar Sol para o público, e, no telão, serão exibidos depoimentos de pessoas ligadas à Sol. Mas além da família, Sol terá uma grande surpresa. 

“Eu sempre soube que a Sol era um talento.”

“Dona Neide?”, questiona Sol, incrédula.

Isso mesmo! Até Dona Neide (Neyde Braga) vai se render ao talento de Sol na reta final de Vai na Fé!

Confira outros desfechos, de acordo com informações do jornal O Globo:

Theo

Theo (Emilio Dantas) aparecerá durante o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes). A chegada dele deixará todos os convidados da festa muito apreensivos. A polícia será acionada para conter o vilão, sedento por vingança. E ele acabará levado pelos agentes. Depois, a festa continuará.

Vitinho

Vitinho ficará com Anthony (Orlando Caldeira) e será bem-sucedido como o compositor das músicas de Sol. Ele será padrinho do casamento de Sol.

Wilma e Fabio

Wilma (Renata Sorrah) vai ter seus dias de glória como atriz. Ela voltará a ser uma grande estrela depois de fazer um remake de "Guerra dos sexos" intitulado "Guerra dos sexes". Fabio (Zé Carlos Machado) também participará da produção.

Rafa e Kate

Rafa (Caio Manhente) e a mãe, Clara (Regiane Alves), conseguirão retomar o controle das empresas. O rapaz aparecerá mais maduro, à frente dos negócios. E terá um final feliz ao lado de Kate (Clara Moneke).

Clara e Helena

Clara e Helena (Priscila Sztejnman) devem ter um final feliz juntas depois de se separarem. O desfecho das duas sofreu alterações e deixou as atrizes satisfeitas, como contou Regiane Alves em entrevista ao site.

"Vai na Fé" é uma telenovela criada por Rosane Svartman, sendo transmitida pela TV Globo desde 16 de janeiro de 2023, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa. Dirigida por Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, o romance conta com a direção-geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

"Vai na Fé" vai ao ar de segunda sábado, a partir das 19h40, na TV Globo.


Deixe o seu comentário