O Planeta TV

Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana

por Redação, em 14/01/2021

Foto: @kauliseadi_253/Instagram

A Band apresenta neste sábado (16), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui com o clássico entre São Paulo e Corinthians pela final do Paulistão de 1998. O jogo tem narração de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino.

Torino e Spezia se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Italiano, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Rafael Oliveira e Zetti.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem Ypiranga-RS e Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C. O embate é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (17), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Dando continuidade ao Band Verão, a apresentadora traz uma reportagem especial direto de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Dessa vez, ela entrevista Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, e aprende algumas técnicas da modalidade com ele.

A partir das 11h30, Bayern de Munique encara o Freiburg pelo Campeonato Alemão. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Fábio Piperno e Velloso.

Atalanta e Genoa entram em campo a partir das 14h pelo Campeonato Italiano. O duelo é narrado por Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h, Bahia e Botafogo fazem o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Isabelly Morais narra a partida, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

Às 20h, a emissora exibe Atlético-MG x Athletico-PR pelo confronto de ida da final do Campeonato Brasileiro sub-20. A partida terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, às 22h, o duelo entre Denver Nuggets e Utah Jazz pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José Danilo Castro e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York. 


Deixe o seu comentário