O Planeta TV

Confira a chamada de estreia de Baila Comigo no Canal VIVA

Finalmente, a primeira chamada é exibida pela emissora.

por Redação, em 08/08/2018

Finalmente, faltando pouco menos de duas semanas para a estreia, o Canal VIVA lançou, ontem, a primeira chamada de Baila Comigo. A novela foi escrita por Manoel Carlos e foi produzida em 1981. A obra é estrelada por Tony Ramos, que deu vida aos gêmeos Quinzinho e João Victor, e por Lilian Lemmertz, que deu vida à primeira Helena das histórias do autor.

Encontros e desencontros de gêmeos idênticos, separados  no nascimento, conduziam a história. 

Segundo informações do Memória Globo, a inspiração para a trama de Baila Comigo surgiu da notícia, publicada em jornais, de que um filho legítimo do presidente João Goulart estaria reivindicando uma parte da herança da família. Esse foi o ponto de partida para a história.

Confira a chamada:

Baila Comigo será exibida de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação às 1h15.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

theo comentou:

AFFF TOMARA QUE NÃO SEJA CHATEÉEEERIMA COMO FOI PAI HEROI QUE TINHA CENAS SO COM PERSONAGENS OLHANDO UM NA CARA DO OUTRO POR HORAS SEM FALAS. MUITO PARADAS ESSAS NOVELAS DA DECADA DE 70 E COMECINHO DOS 80 AS NOVELAS SÓ FICARAM BOAS DE 84 EM DIANTE.


Televisivo respondeu:

"Pai Herói" era arrastada mesmo e "Dancin'Days" achei superestimada, a única coisa boa era o núcleo central. As sessões de terapias infindáveis do personagem do Fagundes era um porre, o próprio Gilberto Braga reconheceu que chegou uma hora, não tinha mais o que inventar. "Baila Comigo" não me recordo de muita coisa, fez sucesso e por ser de Manoel Carlos, tenho boas expectativas, mas o que mais me incomoda é o problema de som, era bem abafados. Pelas chamadas as imagens estão bem tratadas. Quanto a narrativa, eu também prefiro novelas de 84 em diante. Antigamente também teve coisas ruins, a diferença é que o universo, aquele charme oitentista traz uma vibe cult e nostálgica para rever.



vlad respondeu:

Então fique com suas novelas também chatérrimas dos dias atuais......!!!!!!!!!!



theo respondeu:

queria brega e chique, selva de pedra 86 e o outro aff é pedir muito? não esse museus chatos dos anos 70 to traumatizada com pai heroi dancing e agua kkkk



Bernardo respondeu:

Pai Héroi eu achei um porre a personagem da Elizabeth Savalla. A Carina, chata, mimada, geniosa. Mas tinha fã clube na época que escrevia cartas e pedia para Carina e André ficarem juntos. Achei a Walkiria mais interessante uma bela abordagem sobre a esquizofrenia e Ana Preta também gostei dela e tirando isso Pai Heroi foi a novela de maior sucesso dos anos 70. 62 pontos de média.


Bernardo comentou:

Acho que é um novelão, Manoel Carlos colaborou em Agua Viva e foi uma novela bem ágil muito bem escrita por ele e pelo Gilberto Braga, acredito que Baila Comigo seja um novelão bem ágil também. Nada a ver falarem que as novelas antigas eram chatérrimas o ritmo normal antigamente era esse mais lento.

Mario comentou:

Tem tanta novela para ser reprisada que faltam horários: Selva de Pedra,
Mandala, Roda de Fogo, Salvador da Pátria, Sonho Meu, Direito de Amar,
Bambolê, Livre para Voar, Final Feliz, Amor com amor se paga, Pao pao beijo beijo,
Esplendor, Brega e Chique, Sassaricando, Guerra dos Sexos, Jogo da Vida,
Lua Cheia de Amor, Elas por elas Locomotivas, Marrom Glacê... Mesmo assim, daqui a pouco começarão mais re-reprises.


vlad respondeu:

Infelizmente vão começar mesmo....pois o VIVA na verdade tá c***** e andando para novelas antigas...uma má vontade terrível.....



Bernardo respondeu:

Algumas dessas devem voltar sim só ter paciência e aguardar.


vlad comentou:

Televisivo PAI Heroi foi esticada pois era pra acabar depois do julgamento de André Cajarana no capitulo 148....depois disso só encheu linguica .mas foi uma novela boa para a época e uma das 5 maiores audiencias da Tv de todos os tempos, pois está atras de TIETA e ROQUE empatando com DANCIN e SALVADOR DA PATRIA...não vamos ver com os olhos de hoje. Dancin Days foi muito boa mas foi enrolada porque tambem fez muito sucesso e teve que ser esticada em 30 capitulos. Como era estreia de GB no horario nobre ela foi concebida para no maximo 150 capitulos...mas eu amava pois sou da época...as sessoes de analise de Fagundao foram o porre de DANCIN...BAILA COMIGO foi um sucessao e marcou época, alem disso teve só 160 capitulos...isso foi legal....abraço

Celio comentou:

Bernardo, roda de fogo será que volta em breve? E o outro será que tem chance também?


Bernardo respondeu:

O Outro não pode voltar é plágio e o plágio foi confirmado na justiça está proibida pela justiça de voltar. Aguinaldo plagiou uma história da Janete Clair. Roda de Fogo deve voltar sim.



Bernardo respondeu:

Roda de Fogo foi cogitada, mas resolveram engavetar por enquanto. Mas é provável que volte em 2020. O Outro não existe nenhuma intenção por hora, a regra é reprisar os maiores audiências dos anos 80 primeiro.



Julio respondeu:

Não tem nada de engavetada Roda de Fogo resolveram usar meu nome não respondi isso só o de cima. O Outro está proibida pela justiça de voltar, para de inventar o VIVA não tem nem definida nem as próximas novelas para 2019 quem dirá para 2020. Não tem nada das novelas de maior audiência o canal vai reprisar as mais pedidas. O Outro não está entre as mais pedidas. A pessoa é tão burra que não sabe nem mentir se foi engavetada quer dizer que voltou para os arquivos animal se fosse para voltar em 2020 teria sido adiada. Se foi engavetada quer dizer que não tem previsão de voltar.


Vicente comentou:

Quem gosta de uma boa novela não precisa se preocupar. "Baila Comigo" é, sem dúvida alguma, a melhor da época. Mas não esperem a agilidade das tramas atuais pois isso é fruto do ritmo do século XXI. Novelas como "Baila Comigo" tinham muito mais preocupação com a qualidade dos diálogos (que no caso desta são sensacionais) e da trama como um todo. Mas mesmo assim conseguiu agilidade, como poucas da época, também nos capítulos diários. A história é apaixonante e as interpretações então... Uma dica pra quem não conheceu: fique de olho na maravilhosa Lilian Lemertz e em sua parceria com o também maravilhoso Fernando Torres. Aliás, o personagem dele deixou o Brasil apaixonado na época. Essa novela sim, Vale a Pena Ver de Novo!


vlad respondeu:

falou tudo...as pessoas nao compreedem que as coisas mudam...tudo muda...as novelas de hoje provavelmente nao vao agradar a todos daqui a 40 anos...se ainda existirem novelas ate lá


Wbs Val comentou:

espero que exibam toda na íntegra

Aldo comentou:

Baila Comigo, novela incrível, uma fas melhores. de todos os tempos! Texto e elenco impecáveis!

Noher comentou:

Pq diabos o Viva não usa mais os logos originais das novelas pra fazer as chamadas? Putz, que preguiça dos gestores atuais desse canal!

Sérgio comentou:

Excelente Novela! Ví ano passado na Integra através do dailymotion todos os 168 capítulos, pois passou na SIC em Portugal.
Lilian Lemmertz (Perfeita) numa Helena um diferente, Tony Ramos monstro fazendo os Gêmeos, Lídia Brondi numa espécie de Íris de Laços de família, Tereza Rachel excelente com seu papel de megera,além de Fernando Torres e Raul Cortez. Achei o papel da Betty faria desperdiçado na trama e a Suzana Vieira uma mera Coadjuvante com um papel bem chatinho! No geral a Novela é ótima.

Veja também

Publicidade