O Planeta TV

Confira a audiência do primeiro capítulo de "Além da Ilusão"

Rafael Vitti e Larissa Manoela são os protagonistas da novela de Alessandra Poggi.

por Redação, em 07/02/2022

Confira a audiência do primeiro capítulo de "Além da Ilusão"

"Além da Ilusão", a nova novela das seis da TV Globo, criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Luiz Henrique Rios, é protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti. Os personagem dos protagonistas são, Elisa e Davi. 

Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, a novela é dividida em duas fases, entre 1934 e 1944, sendo a primeira em Poços de Caldas, Minas Gerais, e a segunda em Campos.

O primeiro encontro entre Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) ocorre em Poços de Caldas, em 1934. Na época, Dorinha é apenas uma menina que se fascina com os truques que o mágico apresenta na cidade. Davi, na verdade, é apaixonado por sua irmã mais velha, a jovem Elisa (Larissa Manoela) - um sentimento que nasce com apenas uma troca de olhar entre os dois no baile de aniversário de 18 anos da moça, em que ele foi contratado para entreter os convidados com seus truques.

Ali surge uma paixão que desperta a ira do juiz Matias Tapajós (Antonio Calloni), pai das meninas, que não aceita o relacionamento por achar que o mágico não está à altura de sua filha. Mesmo com todos os obstáculos, o casal não desiste e resolve viver esse amor, contando, inclusive, com a ajuda de Isadora.

Só que essa história acaba em tragédia, quando Elisa é assassinada acidentalmente e Davi acaba sendo responsabilizado injustamente pelo crime.

Escrita por Alessandra Poggi, "Além da Ilusão" deve ficar no ar até agosto, quando será substituída por "Mar do Sertão", de Mário Teixeira. 

O primeiro capítulo de "Além da Ilusão", segundo dados prévios, no ar e entre 18h26min e 19h16min, alcançou 18,2 pontos de audiência. A estreia de sua antecessora (Nos Tempos do Imperador) marcou 19 pontos. Em 2022, cada ponto equivale a 74,666 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. 


Deixe o seu comentário