
O centésimo capítulo de "Travessia" não bateu o recorde de audiência. A novela consolidou na grande São Paulo uma média de 25 pontos, um índice aquém do esperado para uma novela das 9.
O destaque do capítulo foi um atentado a Guerra e Cidália. O carro em que eles estavam explodiu, deixando os dois gravemente feridos.
Os personagens não irão morrer. A autora vai revelar logo de cara quem é responsável pelo atentado. O público saberá que será Ari, que vai mudar de uma de uma hora para outra seu comportamento.
"Travessia" é uma novela de Glória Perez com direção de Mário Mendonça Filho e tem previsão de ficar no ar até o mês de maio. A novela tem um pouco mais de três meses para se reerguer no Ibope ou continuar na mesma, sendo a penúltima colocada no ranking das novelas menos assistidas. Travessia só fica na frente de "Um Lugar ao Sol".
Comentários (1) Postar Comentário
Noossa, mas que texto mais imparcial......Dá pra sentir no ar a "boa vontade " de quem o escreveu !! Como reclamar da Gloria Perez se jornalistas agem com a mesma linha raivosa dos bolsonaristas ??