O Planeta TV

Confira 5 spoilers para não perder "Além da Ilusão"

Beijo espionado, noite de amor e morte trágica marcam a primeira semana da nova novela das seis.

por Redação, em 30/01/2022

Confira 5 spoilers para não perder "Além da Ilusão"

Já sabemos que muitas emoções estão por vir em "Além da Ilusão", mas ficamos impactados com os acontecimentos envolvendo Elisa e Davi, personagens de Larissa Manoela e Rafael Vitti na nova novela das 6. O primeiro beijo deles, a noite de amor e a morte trágica da jovem marcam a primeira semana da trama de Alessandra Poggi. Para ficar por dentro, vasculhamos o resumo da semana e descobrimos cinco spoilers importantes que você precisa saber! Preparado?

1) Encantamento no primeiro capítulo

Isadora (Sofia Budke) vai sugerir que Davi entretenha os convidados diante da ausência da banda contratada para a festa de 18 anos de sua irmã, Elisa. É assim que Elisa e Davi se conhecem e conversam pela primeira vez, deixando Matias (Antonio Calloni) bem irritado!

2) O encontro e a espiã

Elisa e Davi a essa altura já estarão apaixonados... Eles vão marcar um encontro e serão observados por Isadora. O que será que a menina está tramando?

3) Beijo flagrado

Elisa e Davi vão se beijar após o show de Davi no Palace Cassino. Só que Matias vai descobrir que a filha saiu para se encontrar com o mágico e vai acabar flagrando o beijo dos dois!

Foto: Reprodução/TV GLobo

4) Uma noite de amor

Elisa e Davi vão ter a primeira noite de amor... Só que Matias vai invadir o quarto de Davi para levar a filha, e o mágico vai enfrentar o juiz!

5) Morte e prisão

Elisa vai tentar defender Davi de Matias e uma tagédia acontecerá. Matias vai acusar Davi de matar a filha, e o mágico será preso.

"Além da Ilusão" é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.


Deixe o seu comentário