O Planeta TV

Competidores da 16ª edição do "Dança dos Famosos" são apresentados por Faustão

A competição começa com a primeira apresentação do time das mulheres, no ritmo do Baladão, no dia 25.

por Redação, em 19/08/2019

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Os dias que antecedem a estreia de um dos quadros de maior sucesso do ‘Domingão do Faustão’ geram sempre um burburinho e muita curiosidade. Mas, finalmente, a espera chegou ao fim. Os competidores da 16ª edição do ‘Dança dos Famosos’ foram apresentados por Fausto Silva, na noite deste domingo, dia 18. No palco, o apresentador também revelou os bailarinos que fazem dupla com os famosos.

O time animado e bastante ansioso com os desafios que vem por aí é composto por: Luíza Tomé e Marcus Lobo; Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci; Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro; Luis Lobianco e Franciele Pimenta; Dandara Mariana e Daniel Norton; Regiane Alves e Reginaldo Sama; Matheus Abreu e Larissa Lanes; Jonathan Azevedo e Tati Scarletti; Fernanda Abreu e Igor Maximiliano; Luísa Sonza e Léo Santos, Júnior Cigano e Ana Paula Guedes; e Kaysar Dadour e Mayara Araújo.

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Assim, com as duplas definidas, foi dada a largada para mais uma edição do 'Dança dos Famosos'. A competição começa com a primeira apresentação do time das mulheres, no ritmo do Baladão, no próximo domingo, dia 25.

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça. 


Deixe o seu comentário