O Planeta TV

Como vilã, Isabela Garcia reforça o elenco de Eta Mundo Bom!

A atriz explica por que deu um tempo nas novela.

por Redação, em 22/04/2016

Isabela Garcia entra em Êta Mundo Bom! e garante cenas de maldade. "Uma maldadezinha leve" é o que o público pode esperar da participação especial da atriz na trama das seis, assinada por Walcyr Carrasco. No papel de Nádia, a atriz surgirá nos próximos capítulos da trama acompanhada de seu irmão, Perseu (Daniel Dias), para importunar ainda mais a vida de Filomena (Débora Nascimento) após a morte de Fragoso (Luis Gustavo).

Foto: Divulgação/Globo

Já em ritmo intenso de gravações, Isabela conta que deu um tempo nas novelas após fazer Vera em Malhação para se dedicar ao cinema e, principalmente, aos filhos. De volta, ela diz que não chegará a interpretar uma vilã, mas suas cenas renderão bastante dor de cabeça à protagonista da trama. "Eu acho que já tem muita vilã em cima da Filomena, né? Mas Nádia e o irmão vêm para não deixar Filó pegar a herança do pai. Então, eles agem de uma forma bem feinha", adianta.

Apesar de ser vista muito mais vezes na pele de mocinhas, a atriz também já deu vida a figuras maldosas na telinha. Em 1990, ela esteve no elenco de Lua Cheia de Amor e interpretou a ingrata Marina. "Era bem pesado, porque era maldade com mãe. Marina fazia coisas horríveis! Roubava dinheiro, era bem pesado. Mas eu realmente não faço muitas vilãs, tenho cara de boazinha", brinca.

Já ambientada com novelas de época, Isabela confessa admirar o figurino de Êta Mundo Bom!, mas o que lhe dá mais prazer é fazer papéis de "pessoas comuns", como explica. "Gosto muito de fazer personagens bem comuns. Eu me sinto muito parecida com todo mundo, com as pessoas... Não que seja fácil, porque para ter o diferencial, é preciso estudar muito", finaliza.

Com informações da assessoria da TV Globo.


Deixe o seu comentário