A atriz Suzana Pires, que também faz parte do time de colaboradores da novela, já gravou suas primeiras cenas em "Flor do Caribe". Na trama ela viverá uma cigana, que terá muita importância na trama.
“Ela será responsável por unir as memórias de Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) e também será o grande medo do magnata. Por causa de uma previsão feita por ela há muito anos, em breve Dionísio começará a ter alucinações com a cigana”, revela a atriz.
Suzana Pires explica que sua personagem faz parte do aspecto histórico e do estilo de Walther Negrão. “Em toda novela do Negrão, é abordado um aspecto histórico. A cigana é uma figura que atravessa os séculos, que lê o seu destino, que tem um espírito imortal”, explica.
Comentários (1) Postar Comentário
E por acaso ela vai ter a mesma idade deles? grunf.. detesto quando o autor se perde na ocntagem dos anos. Se o Samuel tinha uns dez anos durante a Guerra, ele hoje teria 74 anos. Se o Diógenes chegou a ser colaborador de Hitler, e tivesse, sei lá, uns 25 anos, hoje teria 89 (claro que não tem).