O Planeta TV

Comedy Central exibe mega maratona de Todo Mundo Odeia o Chris

A série teve quatro temporadas ao todo.

por Redação, em 18/12/2020

Foto: Divulgação

É Natal no Comedy Central! Para garantir boas risadas neste fim de ano, a partir do dia 23 de dezembro, às 22h, até o dia 26, meia-noite (na virada de sexta para sábado), o canal preparou uma mega maratona inédita de Todo Mundo Odeia o Chris.

Durante 50 horas ininterruptas, a programação vai exibir todos os episódios das quatro temporadas de uma das séries mais queridas pelo público, totalizando 88 episódios.

A série narra, de forma autêntica e com muito humor, as desventuras de Chris quando adolescente, nos anos 80. Chris mora no Brooklyn com uma excêntrica família, formada pelo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que, diferente de Chris, é bastante popular.

Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas ao todo. Sua estreia aconteceu em 2005 e o último episódio foi exibido em 2009.

SERVIÇO - MEGA MARATONA DE NATAL: TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Exibição: de quarta-feira, 23 de dezembro, às 22h, até 26 de dezembro, meia-noite (na virada de sexta para sábado)

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br/ e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youbtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.


Deixe o seu comentário