O Planeta TV

"Começo de uma nova história", diz Ângelo Paes Leme em seu retorno à Globo

Ator vai fazer uma participação especial em "Malhação: Vidas Brasileiras".

por Redação, em 26/01/2019

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por trabalhos como Por Amor, A Muralha, O Quinto dos Infernos e Chocolate com Pimenta, Angelo Paes Leme volta para a tela da Globo nas próximas semanas. O ator vai fazer uma participação rápida em Vidas Brasileiras, como Tarcísio, primo de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

"O Tarcísio é um homem de negócios. Ele e o Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG para ele. Agora, em um momento de crise, ele volta com a intuito de comprá-lo."

Por conta do conflito de interesse, o ator garante que a relação não vai ser tão simples.

"O personagem é um cara que quer fazer dinheiro o tempo todo, diferente do primo que faz essa assistência social. O Rafael não admira muito esse jeito dele, frio e calculista. Por isso mesmo, há uma certa disputa."

Essa não vai ser a primeira vez do ator em Malhação. Em 1997, ele fez uma participação rápida na trama como Nando, e agora está feliz de estar de volta.

"Vai ser rápido, mas prazeroso. Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila (Morgado). Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história", diz.

Confira o ator nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.


Deixe o seu comentário