O Planeta TV

Começa o Tira-Teima no "The Voice+"

“Minhas expectativas para o Tira-Teima são as melhores", diz Claudia Leitte.

por Redação, em 12/02/2021

Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho começam esta segunda etapa confiantes de que estão com os melhores times possíveis. É inquestionável que as vozes selecionadas nas audições às cegas são todas talentosíssimas, mas ao longo do Tira-Teima, os técnicos precisarão escolher as que mais se destacam. Até que esta fase acabe, a cada programa cada técnico assistirá a três apresentações de candidatos do seu time e, destes, escolherá apenas dois para permanecer no jogo.

“Ficamos ansiosos pelo que vai acontecer, pois afinal de contas, agora temos que decidir quem vai seguir na competição, quem vai continuar junto com a gente. Nós sabemos que a partir do momento em que essas pessoas entraram no projeto, já fazem parte da nossa vida, da nossa história e se cria um vínculo a partir daqui. Mas esse momento de escolhas não deixa de ser um até logo”, comenta o veterano Daniel.

Mumuzinho aposta nas escolhas que fez e deixa a preocupação para depois. “Tenho as melhores expectativas possíveis para o Tira-Teima. Meu grupo é diversificado, tenho vozes maravilhosas e estou ansioso para ouvi-las”, diz o cantor.

Ludmilla é coração! Mal terminou a primeira fase, ela diz que já está com frio na barriga pensando na próxima. “E um aperto no coração por ter que escolher quem fica e, consequentemente, quem sai. Mas espero que isso não desmotive eles de forma alguma e que estar ali, naquele palco, tenha sido muito positivo para todos. Um grande incentivo para seguirem fazendo o que acreditam”, deseja a cantora.

“Minhas expectativas para o Tira-Teima são as melhores, porque eu tenho um time incrível e espero realmente que eu fique muito em dúvida”, celebra Claudia Leitte, dizendo que está preparada para se emocionar. “Sei que vou ter momentos inesquecíveis para guardar na memória e o público vai ter um show, um espetáculo. Ou seja, estamos todos no mesmo barco”, completa Claudinha.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário