O Planeta TV

Com Sabrina Sato, "Domingo Show" terá quadro com famosos

A apresentadora deve acompanhá-los durante suas rotinas.

por Redação, em 21/10/2019

Sabrina Sato. Foto: Divulgação/Record TV

Conforme OPTV já adiantou, o novo formato do “Domingo Show”, a ser comandado por Sabrina Sato, será apresentado a partir de janeiro de 2020. Até lá, Geraldo Luís seguirá no comando da atração.

A partir de janeiro, o “Domingo Show” deve ter um quadro com famosos em que Sabrina deve acompanhá-los durante suas rotinas.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cobertura sobre a vida dos famosos inclui, inclusive, viagens internacionais e bastidores de shows, se for o caso.

E o tal programa de namoro que a Record TV pretendia ter Sabrina no comando? Vai virar quadro do Domingo Show? Só o tempo dirá!.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Bruno comentou:

Cadê as novidades???? Mais do mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo...

Marcia comentou:

Quadros famoso isso não novidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wellington comentou:

Aff !!! é uma insistência em querer tornar a Sabrina uma apresentadora,não vi nenhuma novidade ela já fez isso no antigo programa.

Mario comentou:

Ela nao fazia isso ja. O Faro não faz. E a Eliana faz sempre.
Que novidade!

waltemberg comentou:

sou um fã da record tv mas tenho que admitir os erros grotescos na programação dessa emissora colocar Sabrina sato como apresentadora e de um amadorismo profissional e logo aos domingos e um fracasso total não vai passar dos 4 pontos se ainda der isso tudo, reprisar 3 novelas de uma vez e ridículo e logo em horário nobre, aos sábados a record tem uma programação fraca que poderia melhorar muito por isso perde para o sbt constantemente porque vencer o sbt e muito simples mas a record nao sabe fazer isso seus diretores de programação são muito fracos, o domingo show ia muito bem atingia ate a lideranca mas os diretores acharam de modificar ou seja corta mas de 50 por cento do programa dizendo que não tinha rendimentos ta si o resultado acabaram com o domingo show voltaram com o ao vivo mas não deu certo mais, ate o hora do faro que ia muito bem foi prejudicado só vive perdendo pra eliana direto bem empregado pra vocês seu amadores seus incompetentes vocês não sabem nada de televisão, por favor Record contratem diretores que tem capacidade e que entendam do negócio antes que seja tarde demais.


Mario respondeu:

Me dececpconei demais com a record, nao consigo mais ver quase nada. estragaram a emissora De 2004 a 2009, a emissora estava bem, vinha num crescente, começaram a mexer em tudo, quando pegaram o gugu.silvio veio e tirou um monte de gente e começou a desestrurar a emissora. hoje ficou uma emissora restrita a programas sensacionalistas e novela biblica. por isso tanta gente deixou a record. e teve aquele simba, o que perdeu de gente quando teve aquele rolo todo. acho que nunca mais se recuperou, ao contrário do sbt, que nao sofreu um estrago tão grande.


Veja também

Publicidade