O Planeta TV

Com Sabrina Sato, "Domingo Show" terá duas horas de duração

Record TV ainda mantém em segredo sobre as mudanças aos domingos.

por Redação, em 01/10/2019

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O Domingo Show, com a apresentação de Sabrina Sato, a partir do dia 3 de novembro, terá uma duração menor. Não serão mais quase cinco horas de programa como acontece atualmente.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, "Domingo Show” terá duas horas de duração, possivelmente das 13h45 às 15h45, ou seja, um corte bem significativo.

O que será exibido entre 11h e 13h45? A direção da Record ainda não informou, mas pode ser um outro programa. Ou o óbvio: outra sessão de filmes.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

VB comentou:

Gosto da Sabrina mas acho que ela tem potencial para sustentar um programa dominica e apostaria nela aos sábados a tarde.
A Angélica não renovou o contrato com a Globo seria a oportunidade da Record ter ido atrás dele e colocado ela aos domingos num programa no estilo do tudo é possível com atrações musicais ao vivo, games,A volta dos quadros jogo da afinidade,vai dá namoro eram bons e muda o mome do programa dando o nome do programa até mesmo de Angélica.


VB respondeu:

*Acho que ela não tem...


Mario comentou:

Ela já é dose para 2 horas, imaginem 4 horas.

Marcia comentou:

Credo esta sabrina sato e um porcaria tira esta bosta manda pra rua lixo ninguem merecer esta bosta não adianta nada tirado geraldo coluco outro pior sabrina lixo culoca esta 1hora da amanhã kkkkk

junior comentou:

coloca filmes no horario vago lanamentos ineditos e bom

Veja também

Publicidade