O Planeta TV

Com programa no Multishow, João Luiz não recusaria convite para outro reality

A atração estreia no dia 23 de junho no Globoplay.

por Redação, em 07/06/2021

Foto: Roberto Trumpas/Divulgação

Com programa no GloboPlay e nov Multishow, João Luiz não recusaria convite para outro reality.

Ex-BBB's irão apresentar um programa exclusivo para o GloboPlay. O programa será chamado de “Trace Trends”,  e será apresentado por João Luiz Pedrosa, Babu Santana, Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. 

Na nova temporada de "Trace Tends", João Luiz irá apresentar o quadro “EducAção”, que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil, nas áreas de educação e ciência, toda semana no Trace Trends. Babu Santana também fará parte da atração, no comando do “Fala Babu'', quadro no qual compartilhará experiências e vivências pessoais, dará conselhos e responderá dúvidas do público, além de receber convidados para falar da vida, com direito a composição de algumas músicas junto com o apresentador.

A atração estreia no dia 23 de junho no Globoplay e também será exibida às sextas-feiras, a partir do dia 25, no Multishow, às 17h.

De olho em novas possibilidades, João garante que toparia encarar outro reality: “O confinamento para mim não é o problema. Participar do reality foi muito maneiro, sério! Se eu fosse para outros, viveria uma nova experiência”.

om informações do jornal Extra. 


Deixe o seu comentário