
Desde 2017, com a exibição de "O Rico e Lázaro", produção escrita por Paula Richard e estrelada por Dudu Azevedo, a Record TV amarga o terceiro lugar na audiência, de acordo com números apurados na Grande São Paulo.
Em dois anos, o SBT abriu uma vantagem de dois pontos sobre as superproduções da Record TV. "Carinha de Anjo" terminou com 10,5 pontos de média, enquanto "As Aventuras de Poliana" oscila entre 11 e 13 pontos de média.
Do outro lado, as bíblicas "sofrem" para segurar os dois dígitos. "O Rico e Lázaro" marcou 10 pontos de média geral; na sequência, "Apocalipse" registrou apenas 8; e, atualmente, "Jesus" acumula 10 pontos.
No próximo dia 23/04, a Record TV lançará "Jezabel", mais uma produção baseada numa história bíblica.
No Painel Nacional de Televisão - PNT (ou seja, na média das 15 praças regulares), as bíblicas levam vantagem. Neste caso, a Record TV - normalmente - sai na frente com um ponto de vantagem.
Comentários (3) Postar Comentário
Macedonio você tá no sanatório ou tá aqui me explica o Fracasso de Jesus .
Que notícia mau informada do site! A mega Record com sua mega superproduçoes bate em quase todas a praças a globolixo e principalmente o sbt! A baixa audiência de rodas novelas da globolixo está fazendo a ré ore ser a líder! E que não estão colocando os verdadeiros números! Vamos falar a verdade! É a verdade é q a Record é soberana! Jesebel e topissima vão massacrar a concorrência, não vai sobrar para a xata Poliana e muito menos para a porcaria a dona do pecado, vão sofrer pra terem uns míseros pontos....
A verdade é que ninguém aguenta mais essas tramas bíblicas.