O Planeta TV

Com problemas de produção, personagens somem de Pecado Mortal

A trama da Record já teve mudanças no horário, elenco e direção.

por Redação, em 13/03/2014

Passado o Carnaval, Carlos Lombardi, autor de Pecado Mortal, ainda tem problemas com a novela. Ele tem mais um percalço para enfrentar: dificuldades nas montagens dos cenários. 

O autor tem reescrito algumas cenas e, com isso, diversos personagens acabaram sumindo da história.

Recentemente, o dramaturgo precisou superar a perda de Mel Lisboa, que interpretava Marcinha, a mudança de horário e a saída do diretor Alexandre Avancini. 

Apesar dos problemas internos e da baixa audiência, Pecado Mortal deve ficar no ar até junho, ultrapassando os 150 capítulos previstos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

JUNINHO comentou:

a record como tem grana garantida que vem "de algum Lugar" ela nao liga de perder milhoes em producoes que nao da retorno de audiencia para casa, essa novela e mto chata, beira o insuportavel assisti-la, mas como grana la nao é problema, eles continuam gastando. infelismente, a record poderia ser uma boa emissora como era a uns 15 anos atras, depois que cismou que quer ser uma nova REDE GLOBO, se perdeu no meio do caminho.

BRUNO comentou:

Uma pena! Pecado é uma novela digna de todos os elogios!!!

Rico comentou:

Essa novela é fantástica, pena que a Record não a atenção a altura que ela mereça e o povo brasileiro assista qualquer "novelinha" só pq a Globo q produz.

Veja também

Publicidade