O Planeta TV

Com primeira eliminação da temporada, A Fazenda 13 lidera por 12 minutos em SP

O reality show também conquista a vice-liderança no Rio de Janeiro.

por Redação, em 24/09/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira, dia 23/09, A Fazenda 13 não só conquistou a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 22h45 à 0h14, como chegou a liderar as audiências de São Paulo, por 15 minutos, e Rio de Janeiro, por 12 minutos, vencendo o jornal da concorrente nas duas praças.

Em São Paulo, durante o confronto com o jornalístico, das 23h59 à 0h14, A Fazenda marcou média de 9,6 pontos contra 8,8 pontos. No Rio, o reality show também levou a melhor: 10,9 pontos x 10,7 pontos de média no confronto.

Durante sua exibição total, A Fazenda consolidou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20,4% na região de SP. A emissora terceira colocada registrou 5,9 pontos no mesmo horário, quatro pontos a menos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu garantiu a vice-liderança absoluta enquanto esteve no ar, com sua segunda maior média, de 10,9 pontos, e maior share, de 20,8%, desde sua estreia. A Fazenda ainda alcançou pico de 12 pontos na praça, contra a média de 5 pontos da concorrente em terceiro lugar.

Adriane Galisteu comandou ao vivo a primeira roça da temporada entre Nego do Borel, Liziane Gutierrez e Solange Gomes. A peoa menos escolhida pelo público foi Liziane, que deixou o reality show. Além disso, o publico acompanhou como Fernanda Medrado tocou o sino, desistindo do páreo.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário