
O clima na reta final das gravações de O Rico e Lázaro não é dos melhores.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), na intenção de liberar os estúdios para Apocalipse, a Casablanca estabeleceu o próximo sábado (22) como último dia de filmagens da atual novela bíblica. Em razão deste prazo, os trabalhos têm avançado até altas horas, no limite máximo, estressando boa parte do elenco.
Ainda segundo apuração do colunista, Tammy Di Calafiori, que interpreta Lia, chegou a abandonar o estúdio. "Desculpe, mas estou indo embora, não aguento mais", justificou a atriz à equipe.
Comentários (2) Postar Comentário
Deviam construir mais estúdios, ainda mais agora que vão investir num terceiro horário de novelas!
Casablanca essa produtora que só quer lucrar e explorar os artistas e os outros funcionários e com isso rir no Rio de dinheiro que a Record paga pela produção. Detalhe eu falo pra vcs, todo lucro que a Record tem com as novelas é obrigatório dividir a produtora e também se forem reprisar, tem que pagar a produtora e ter autorização para ir ao ar. Chega ser ridículo a Record precisar de uma produtora para produção produtora de novelas e com isso ter uma economia porca de 6℅. Antes quando a produção era própria não tinha essa fofocada e exploração, era só a emissora usar um calculadora de forma correta como já usou e aprender a controlar gastos. Saudades das novelas somente produzida pela Record.