Com polêmica da banda Calypso, Sônia Abrão incomoda a Record

A Tarde é Sua se aproximou da audiência de Dona Xepa em alguns momentos.

Publicidade

Foto: Reprodução/RedeTV

A polêmica envolvendo o grupo musical Calypso e todos os seus desdobramentos vêm rendendo bons resultados para o A Tarde é Sua. Ontem (05), Sônia Abrão dedicou cerca de uma hora do programa - que fica duas no ar - para o assunto. A apresentadora abriu a atração expondo de forma franca a sua opinião. Em seguida continuou no tema com a participação de dois jornalistas no quadro Roda da Fofoca.

Entre outras considerações, Sônia disse que a cantora Joelma está fazendo "um teatro" para se vitimizar, mas é "canastrona". Nas redes sociais, o posicionamento de Sônia rendeu inúmeros comentários e a hashtag #atardeesua chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter.

Em números do Ibope, Sônia registrou uma das melhores médias do ano, com 2,8 pontos (3 no arredondado). Na média geral, A Tarde é Sua ficou com quinta posição, mas chegou a ultrapassar Os Simpsons (Band) e incomodar a Record durante exibição da reprise de Dona Xepa.

Comentários (5) Postar Comentário

Rafael
Rafael comentou:

Ela fica querendo promover o programa dela em cima de fofoca e fica falando das pessoas que querem aparecer, muito irônico -_-

Adalberto
Adalberto comentou:

Ela, sem dó nem piedade, "meteu o pau " na xatonilda da Joelma.

Hugo
Hugo comentou:

E não percam mais um capítulo da novela "JOELMA" nas tardes da REDE TV,episódio de amanhã: EMPRESÁRIO DEIXA A BANDA CALYPSO,MOTIVO?: "Não entendemos essa crise da Joelma"

Ian
Ian comentou:

Blz. A mulher brigou c o marido, maior escândalo...entendemos!
Mas daí a começar o show cantando do camarim, depois subir ao palco fazendo questão de mostrar q está contrariada, ficar q nem uma Mortícia num canto (rasgando som c aquela voz discutível) e obrigar o cara a ser expulso p poder fazer alguma dancinha...
Profissionalismo minha filha! Se não dá p cantar mais c ele, encerra essa banda (e faz esse favor p a humanidade) e depois planeje um novo rumo, cantar solo ou sei lá o quê.

Adalberto
Adalberto comentou:

Será que ela teve a capacidade de dizer ao público para não usar de violência ou apenas agradeceu por tão "amável" platéia? Porque, por mais que ela esteja magoada e entrestecida, deveria dizer ao público que não precisava fazer o que fez.