O Planeta TV

Com plantões jornalísticos, a Globo tira a liderança do "A Hora da Venenosa"

A emissora líder abriu mais que o dobro de vantagem.

por Redação, em 19/03/2020

César Tralli. Foto: Reprodução/TV Globo

Com uma ampla cobertura sobre a pandemia do Coronavírus (COVID-19), a TV Globo vem prendendo a atenção do telespectador. Nesta quarta-feira (18/03), o “SP1”, no início da tarde, cravou 16,5 pontos de média.

Com o cancelamento do Globo Esporte, o “Jornal Hoje” foi ao ar imediatamente após o “SP1” e conseguiu elevar ainda mais a média de público. Na capital paulista, o telejornal comandado por Maju Coutinho, registrou 18,4 pontos.

Com plantões jornalísticos, a Globo tirou o trono da Record TV, que há alguns anos vinha liderando com o quadro “A Hora da Venenosa”. Nesses dias, o quadro de fofoca da Record viu a emissora líder abrir o dobro de vantagem e ter a sua vice-liderança ameaçada pelo o SBT.

Na Grande SP, durante o ano de 2020, um ponto de audiência equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Gênesis comentou:

O jornalismo da Record TV é mil vezes melhor que o da Rede Globo, más como o povo brasileiro só gosta de porcaria... a Globo sempre tem a melhor audiência.


Gomes respondeu:

Quem disse?



Junior respondeu:

Acorda pra realidade, bolsominion.


Dellian Rodrigues Marcelino comentou:

Eu acho o jornalismo da globo 10000 vezes melhor q o da record


Anonimo respondeu:

A globo é um LIXO


Gênesis comentou:

O melhor são os comentários, me chamaram de bolsominion kkkkkkkkkkkk rindo horrores aqui, essas pessoas tem problemas mentais, só porque eu disse a verdade, ficaram igual cães raivosos kkkkkkkk meu Deus, o Brasil não tem futuro mesmo, muito triste!

Veja também

Publicidade