O Planeta TV

Com participantes omissos e passivos, o BBB19 passa despercebido

Tiago Leifert tenta colocar fogo no parquinho, porém em vão.

por Redação, em 30/01/2019

Paula. Foto: Reprodução/BBB19/Globo

Na noite desta terça-feira, 29/01, com a eliminação de Gustavo, que poderia entrar em atrito com Hana, Tiago Leifert tentou colocar "fogo no parquinho" e manda recado para os confinados. "Acho que alguns ainda não se sentem ameaçados. Mas eu garanto que tem gente que já acordou pro jogo, já está esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que está mandando beijinho pra câmera", disse o apresentador. 

De participantes omissos e passivos, o #BBB19 passa despercebido. A repercussão nas redes sociais também é baixa, se comparada com edições anteriores.

Sem intrigas, brigas, atritos... a direção do reality show decidiu apostar nos grupos divididos da casa: Camarote/Villa Mix x Baile da Gaiola.

A bronca (ou recado) de Leifert repercutiu na casa, porém ninguém entendeu o intuito. Hana, por exemplo, decidiu explorar o seu lado vegano: “Eu deixo de falar de veganismo, por exemplo, porque tenho medo de falar. Não vou mais ter medo. Eu estou poupando algumas coisas.”

No quesito audiência, até ontem, o BBB19 acumulava 20,7 pontos na capital paulista.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

lucas comentou:

No quesito audiência, até ontem, o BBB19 acumulava 20,7 pontos na capital paulista.

Agora me dizem onde está o '''passa despercebido'' estamos falando da meta de 20 para o horário, portanto está com 20,7 ate agora.

Pastor Etevaldo comentou:

O programa pode ser altamente rentável para a Globo, mas vamos combinar: já deu no que tinha que dar. Pode até ter sido bom no início e ter tido uma ou outra temporada boazinha, mas já cansou. O formato já está desgastado e não surpreende mais em nada. Se ainda fosse que nem os realities da Europa, onde rola putaria explícita, ainda até valeria a pena ver.

Cléber comentou:

O Bolsonaro nem precisava de uma liminar para tirar essa pornografia do ar ,se o movimento #BoicoteaBBB esta dando muito certo.


Vitor Silva respondeu:

Liminar? Só podia ser um servo do bolsonaro mesmo! Não ter o livro da constituição federal em casa da nisso


Brunno Cézar de Lima comentou:

pra começar,quem não se exalta tanto,não vira chacota ou mita,mas vai seguindo o jogo, é assim devagar e sempre, sem chamar a atenção até que um momento,acha o momento,e pode se destacar depois sobrarem menos participantes,como os carros sleepers,que são carros que todo mundo vê ,parece fraco, ruim,mas são bons,enganam pelo visual.

Marcelo comentou:

Programa lixo, me aponte algo positivo nessa merda, não vale nem a pena gastar luz com isso..o negócio é netflix o pesadelo da Globolixo..

Ralf comentou:

Gente o BBB 1 fez sucesso pq era novidade, depois veio outras edições com sucesso, mas ja estamos no BBB 19. A pessoa tem que ser muito limitada e fútil pra nos dias de hoje se interessar em acompanhar um bando de desconhecidos irrelevantes dentro de uma casa. Acho que esse programa só esta no ar pq deve dar muito dinheiro, estamos em outros tempos, o publico tem outros anseios, outras prioridades, a tendencia é cair ainda mais.

judithe comentou:

me perdoem,mas uma pessoa inteligente não perde tempo com um programa tão futil,no começo era novidade,mas ja deu,chega né,.cansou,enjoou,ta ai a audiencia,esse bbb ta sendo fracasso SIM!! nao venha os babas ovo dessa emissora falar que nao porque está sendo um fracasso sim,eu nao vejo uma pessoa falar que esta vendo esse programa!!


Ralf respondeu:

No meu meio social não vejo ninguém comentando desse programa, alias, não vejo ninguém comentado sobre programas de Tv em geral. Acho que em um futuro não muito distante a TV perderá seu espaço para internet e plataformas como a Netflix.


Mario comentou:

Além do desgaste natura, essa turma é muito fraca.

Fel comentou:

Tiraram o Gustavo, Melhor Jogador da edição, merece perder pra audiência até de Vidas Brasileiras, o que restou dentro da casa... a Narcisista, Vitimistas, Plantas e alguns Preconceituosos!

Jairo comentou:

Os participantes passivos e omissos, normalmente ganham o prêmio.
O Tiago parece que interage melhor com os participantes, mas detesto quando tentar colocar fogo no parquinho, influenciando o jogo e os jogadores.
Não sou a favor do paredão triplo por que ajuda a manter um casal e maior chance de um participante rejeitado ou vilão entrar na berlinda e ser eliminado com antecedência.
O BBB está desgastado, como as novelas, programas humorísticos e outras fórmulas televisivas.
Reclamem do BBB, mas está dando uma audiência satisfatória e anunciantes. A GLOBO, enquanto for lucrativo, vai manter o reality.

Veja também

Publicidade