Após saída da Globo, Patrícia Pillar volta ao ar em nova série
Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, Patricia Pillar assinará a direção artística do novo álbum do cantor e compositor Zé Renato, “Quando a noite vem”. Os dois foram casados por dez anos e ficaram grandes amigos. O projeto sai em março, pela gravadora Biscoito Fino. Em 2008, ela já tinha mergulhado no universo musical ao dirigir o documentário “Waldick, sempre no meu coração”.
A atriz, que encerrou o contrato de 36 anos com a Globo em 2021, também vai voltar ao ar na emissora. Ela vai começar a gravar a série “Histórias (Im)Possíveis”.
— 'Histórias (Im)Possíveis' é um projeto no qual estou envolvida desde a criação e pelo qual tenho imenso carinho. No episódio "Acesso”, vou interpretar Meire, uma motorista de aplicativo. É diferente de tudo o que já fiz. Estou empolgada. Vou trabalhar novamente com a diretora Luísa Lima, com quem fiz “Onde nascem os fortes”. A série terá cinco capítulos e vai abordar temas como trabalho doméstico, maternidade, mulheres indígenas, envelhecimento e racismo na dramaturgia — explica.