O Planeta TV

Com "Órfãos da Terra" audiência da Globo aumenta em quatro pontos

A novela chegará ao fim no dia 27 de setembro.

por Redação, em 09/08/2019
Publicidade

O casal de Órfãos da Terra. Foto: TV Globo

A atual novela das seis da TV Globo, “Órfãos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, não tem uma audiência gigantesca, como as das sete e das nove, mas aumentou a média de público da emissora na faixa das 18h.

No ar desde o dia 2 de abril e com 111 capítulos exibidos, a trama – estrelada por Renato Góes e Julia Dalavia – acumula uma média de 21,4 pontos de audiência. A antecessora, “Espelho da Vida”, que teve 160 capítulos, totalizou apenas 17,8 pontos.

Ou seja, em quatro meses, a Globo cresceu quase quatro pontos com a exibição de “Órfãos da Terra”, cujo último capítulo será exibido no dia 27 de setembro.

“Órfãos da Terra” será substituída pelo remake de “Éramos Seis”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Madson comentou:

Poderia estar nos 25 se não tivesse se perdido e virado só mais uma novelinha com uma vilã sociopata que a única função é correr atrás de macho! Fora as tramas paralelas zero interessantes. Depois da morte do Azis foi só ladeira e hoje nada mais recentes aqueles excelentes capítulos iniciais.


Ralf respondeu:

Seu comentário é irretocável, não rola mais essas histórias de mulher correndo atras de macho e vice versa, no mundo real as pessoas tem outras ambições, prioridades, e tem mais, sera que tem alguém realmente interessado em saber quem matou o sheik?


Jow comentou:

Acredito que consiga fechar com média final de 22 pontos. Uma boa audiência para o horário que tem como meta 20 pontos.

TONHÃO comentou:

mas se tiver ibope de 20, 18, 19, nenhuma emissora tem isso mesmo na tv aberta, que eu saiba nem a record ou o sbt conseguem chegar a dez pontinhos.........................

Ralf comentou:

Mais uma novela que termina e ninguém da a mínima, que a próxima seja melhor.

Ruth comentou:

Órfãos da Terra até que começou bem, mas é unanimidade pelos depoimentos alhures, se perdeu no tempo. Em termos de audiência, a antecessora foi mal, porém no geral, foi melhor.


Publicidade

Veja também

Publicidade