O Planeta TV

Com "Órfãos da Terra" audiência da Globo aumenta em quatro pontos

A novela chegará ao fim no dia 27 de setembro.

por Redação, em 09/08/2019

O casal de Órfãos da Terra. Foto: TV Globo

A atual novela das seis da TV Globo, “Órfãos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, não tem uma audiência gigantesca, como as das sete e das nove, mas aumentou a média de público da emissora na faixa das 18h.

No ar desde o dia 2 de abril e com 111 capítulos exibidos, a trama – estrelada por Renato Góes e Julia Dalavia – acumula uma média de 21,4 pontos de audiência. A antecessora, “Espelho da Vida”, que teve 160 capítulos, totalizou apenas 17,8 pontos.

Ou seja, em quatro meses, a Globo cresceu quase quatro pontos com a exibição de “Órfãos da Terra”, cujo último capítulo será exibido no dia 27 de setembro.

“Órfãos da Terra” será substituída pelo remake de “Éramos Seis”.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Madson comentou:

Poderia estar nos 25 se não tivesse se perdido e virado só mais uma novelinha com uma vilã sociopata que a única função é correr atrás de macho! Fora as tramas paralelas zero interessantes. Depois da morte do Azis foi só ladeira e hoje nada mais recentes aqueles excelentes capítulos iniciais.


Ralf respondeu:

Seu comentário é irretocável, não rola mais essas histórias de mulher correndo atras de macho e vice versa, no mundo real as pessoas tem outras ambições, prioridades, e tem mais, sera que tem alguém realmente interessado em saber quem matou o sheik?


Jow comentou:

Acredito que consiga fechar com média final de 22 pontos. Uma boa audiência para o horário que tem como meta 20 pontos.

TONHÃO comentou:

mas se tiver ibope de 20, 18, 19, nenhuma emissora tem isso mesmo na tv aberta, que eu saiba nem a record ou o sbt conseguem chegar a dez pontinhos.........................

Ralf comentou:

Mais uma novela que termina e ninguém da a mínima, que a próxima seja melhor.

Ruth comentou:

Órfãos da Terra até que começou bem, mas é unanimidade pelos depoimentos alhures, se perdeu no tempo. Em termos de audiência, a antecessora foi mal, porém no geral, foi melhor.

Veja também

Publicidade