O Planeta TV

Com Gugu, Power Couple Brasil estreia em terceiro lugar

Reality show não altera posição da Record no ranking do Ibope.

por Redação, em 25/04/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Sob o comando de Gugu Liberato, a Record TV lançou ontem a terceira temporada do Power Couple Brasil. No Ibope, o reality show manteve a emissora na terceira colocação. Na faixa entre 22h30 e 0h11, a Record TV registrou 7 pontos de média. O SBT, com Programa do Ratinho e Cine Espetacular, cravou 10 pontos e assegurou a vice-liderança isolada.

Power Couple Brasil aumentou o público da Record TV em mais de 50%, uma vez que na terça-feira passada o canal marcou apenas 4 pontos com o Cine Record Especial: O Jogo Mortal.

A terceira temporada do Power Couple contará com 11 casais disputando um prêmio que pode ultrapassar a quantia de R$ 1 milhão.

Estão no jogo os casais: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André di Mauro e Liége Müller, Aritana Maroni e Paulo Rogério, DJ Créu e Lilian Costa, Diego Grossi e Franciele Grossi, Marlon e Letícia Oliveira, Munik Nunes e Anderson Felício, Nizo Neto e Tati Presser, Tati Minerato e Marcelo Galatico, Thaís Bianca e Douglas D'Amore, Vinicius D'Black e Nadja Pessoa.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Rosana comentou:

Ainda disseram que não estavam com medo do poderoso BBB,aff!.

Mario comentou:

Considerando que a estreia foi fraca e arrastada, o ibope foi bom.
Lembro que nos outros anos era bem agil, tomara que tenha sido apenas a estreia
chata.

Carlos comentou:

Daqui pra frente, quase nenhuma atração da Record deixará ela no segundo lugar isolado, ela se especificou em programas sensacionalistas e que exploram a desgraça dos outros. Então tudo o que não tiver nessa linha vai amargar o terceiro lugar isolado.

Publicidade

Veja também

Publicidade