O Planeta TV

Com Geraldo Luís, "Balanço Geral SP" empata com "Primeiro Impacto" (SBT)

Entre 6h e 8h30, a disputa foi acirrada.

por Redação, em 07/06/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Para nao ficar na geladeira, a direção da Record TV convidou Geraldo Luís para comanda a segunda parte do "Balanço Geral Manhã", das 6h as 8h30.

Geraldo estreou na manhã desta segunda-feira (07/06), e segundo dados preliminares, a presença do jornalista não melhorou a audiência da edição matinal do "Balanço Geral SP".

No entanto, perdeu para o SBT por décimos. Enquanto o "Primeiro Impacto" marcou 2,8 pontos a Record TV registrou 2,6 pontos
A TV Globo, com o Bom Dia São Paulo, liderou com 7 pontos. 

 

Sobre Geraldo Luís

Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. Filho único, teve uma infância difícil, mas sempre contou com o apoio da mãe, Olga Moreira, já falecida, uma grande referência na sua trajetória. Estudou em escola pública, trabalhou desde os nove anos de idade e chegou a fazer teatro infantil. Anos depois, trabalhou no IML. Ali, a voz marcante chamou a atenção de um repórter policial da rádio da cidade, que fez um convite para que ele fizesse um teste, iniciando, assim, sua carreira em Comunicação.

Cursou jornalismo em Piracicaba (SP) e foi repórter policial de rádio durante 24 anos.

Na Record TV, estreou no Balanço Geral SP, em 2007, onde permaneceu até 2009. Depois, apresentou o Geraldo Brasil. Retornou ao Balanço Geral SP em 2010 e comandou a atração até 2012, quando foi convidado para apresentar o Domingo Show, até 2019. Assumiu novamente o Balanço Geral SP, de setembro a março de 2020.

Voltou ao ar este ano com A Noite é Nossa. Agora, assume o Balanço Geral Manhã SP.

"Balanço Geral Manhã", com Geraldo Luís, vai ao ar das 6h às 8h30, de segunda a sexta.


Deixe o seu comentário