Com fila de anunciantes, "Bem Estar" ganha sobrevida na Globo

O programa quase saiu do ar, no início do ano.

Publicidade
Os apresentadores. Foto: Divulgação/Globo
Os apresentadores. Foto: Divulgação/Globo

Parece que o "Bem Estar", apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, ganhou sobrevida na Globo. A atração, que quase saiu do ar, permanecerá por mais alguns meses. É que o programa passou a aceitar ações de merchandising e está com fila de anunciantes. Ou seja, passou a ser lucrativo.

No fim do ano passado, com as mudanças na direção da Globo, o “Bem Estar” saiu da aba do departamento de Jornalismo e foi para a área de Entretenimento.

O ibope do programa também vem sendo considerado. Nos últimos dias tem atingido índices parecidos com os do Mais Você e do Encontro com Fátima Bernardes, oscilando entre 6 e 7 pontos.

Comentários (4) Postar Comentário

fred
fred comentou:

interessante é um programa que não chega a meia hora de arte ainda vai fazer mershan, parece coisa de redetv se isso for verdade.

Rosana
Rosana comentou:

Na verdade quem disse que ele ia sair do ar foi a midia ,não a GLOBO é só ter uma audiência
baixa que a mídia ja inventam isso sabemos que a mídia cria pra ter o que falar e com isso toooodos os programas ma intencionado repercurtem.

pedro
pedro comentou:

O programa é ótimo! Aborda temas de interesse geral, muito bem produzido e conduzido. Merece ficar muito tempo na grade.

Nando Lopes
Nando Lopes comentou:

Há um excesso de revistas eletrônicas de manhã. Em breve nenhum dos três programas terá audiência e/ou anunciantes