O Planeta TV

Com eliminação dupla, The Chef Brasil vai definir os três finalistas

Grande final da competição, que premiará o vencedor com R$ 300 mil, vai ao ar no dia 2/10.

por Redação, em 24/09/2020

Bruno, César, Lara, Luciana ou Maiara? Quem serão os três finalistas da segunda temporada do Top Chef BrasilA resposta será conhecida no 11º episódio do reality show, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25/9. A grande final da atração, que premiará o vencedor com R$ 300 mil, acontecerá no dia 2/10.

Diferentemente dos episódios anteriores da competição, o 11º vai eliminar dois participantes. A primeira eliminação acontece logo após o Teste de Fogo, no qual os chefs terão de preparar um prato utilizando a mandioca, um dos ingredientes mais comuns da gastronomia brasileira. Eles vão poder usá-la in natura ou na forma de seus derivados, como farinha, tucupi ou tapioca, desde que, claro, ela seja a protagonista do preparo. Quem fizer o melhor prato, na opinião do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, garante uma vaga na decisão do programa. Já quem fizer o pior prato se despede da competição.

No Desafio de Eliminação, restarão apenas duas vagas para a final do Top Chef. Nesta prova, o chef Luiz Filipe vai apresentar, por vídeo, um prato para os três participantes. Estes, após degustarem o prato preparado pelo convidado especial da atração, precisarão criar um preparo autoral usando os mesmos ingredientes escolhidos por Luiz Filipe. Nem é preciso afirmar que o resultado apresentado será de altíssimo nível, dificultando a decisão de Felipe Bronze e dos jurados.

O Top Chef vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Chica Barros.


Deixe o seu comentário