O Planeta TV

Com briga entre peões, A Fazenda 13 vence novamente Jornal da Globo

Solange Gomes e Rico Melquiades brigam durante dinâmica.

por Redação, em 17/09/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira, dia 16/9, A Fazenda venceu novamente, pelo segundo dia consecutivo, o jornal da concorrente e ficou 18 minutos na liderança em São Paulo. Na faixa de confronto, da 0h21 à 0h30, o reality show registrou 9,4 pontos contra 8,5 pontos da emissora segunda colocada.

Durante sua faixa de exibição completa, das 22h54 à 0h30, A Fazenda consolidou 10,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%. A emissora terceira colocada registrou 6,6 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu garantiu a vice-liderança absoluta com média de 8,6 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente em terceira posição marcou 6,4 pontos.

Adriane Galisteu comandou ao vivo uma atividade em que os peões conquistaram vários prêmios em dinheiro. Medrado ganhou um 0 Km e Aline conseguiu uma imunidade no jogo. Solange Gomes e Rico Melquiades brigam durante dinâmica.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário