O Planeta TV

Com Adriane Galisteu, "Hora do Faro" recebe Anynha Swing e Thauane Brito

Vitor Fernandes, Diego & Victor Hugo e Tierry também cantam sucessos no palco.

por Redação, em 16/07/2021
Publicidade

Foto: Edu Moraes/ Record TV

Sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu, o Hora do Faro deste domingo, 18 de julho, chega com muita música e a presença, no palco, de personagens que viralizaram recentemente nas redes sociais.

Para o quadro “De Quem É Esse Meme”, Galisteu recebe Anynha Swing e Thauane Brito, que chamaram a atenção da internet quando a cantora Thauane desmaiou durante live da amiga Anynha. A situação inusitada virou notícia e as duas, além da visibilidade nacional, ganham a chance de faturar um prêmio em dinheiro se encararem um desafio do programa, que também contará com um atirador de facas e o influenciador Cremosinho.  

Adriane também conversa com Brisa Star e Thiago Jhonathan, cuja canção está em alta no TikTok, além de Eddy Jr, o “filósofo” da internet conhecido por seus ditados populares sem muito sentido, que dará dicas bem engraçadas para o pessoal de casa. 

O rei do piseiro, Vitor Fernandes, a dupla Diego & Victor Hugo e o cantor Tierry apresentam sucessos no palco – este último, no quadro “Hora da Virada”.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Clayton comentou:

A Galisteu poderia assumir as tardes do domingo e Faro remanejado para o sábado .


Publicidade

Veja também

Publicidade