O Planeta TV

Com 77% dos votos, Rico Melquiades vence o reality "A Fazenda 13"

Adriane Galisteu confirma que estará no comando da próxima temporada do reality show.

por Redação, em 17/12/2021

Foto: Reprodução/PlayPlus

Após três meses de confinamento, Rico Melquiades é o grande vencedor de A Fazenda 13 e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O público votou pelo R7.com e escolheu o peão na disputa contra Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes

O anúncio foi feito por Adriane Galisteu, ao vivo, no último programa da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16). Rico recebeu 77,47%% dos votos do público. 

Trajetória de Rico em A Fazenda 13

Responsável por causar as maiores tretas da edição, Rico irritou os colegas de confinamento, mas também levou diversão para a sede.

O humorista discutiu com praticamente todos os peões do reality e protagonizou momentos históricos da temporada ao fazer uma guerra de comida na sala e causar uma punição de propósito.

Rico também foi o participante que venceu a maior quantidade de provas, conquistando três vezes o Chapéu e duas vezes o Lampião do Poder.

Aliás, dois de seus mandatos como Fazendeiro causaram alvoroço nas redes sociais e entre os peões. Com comentários ácidos, Rico dividiu as tarefas rurais de seu primeiro reinado ao mesmo tempo em que distribuía ofensas aos colegas. Em sua terceira coroação, o humorista resolveu acordar os participantes com um "panelaço" no quarto, provocando uma verdadeira guerra com Dynho, MC Gui e Sthefane.

Entretanto, o momento mais caótico que envolveu o humorista foi com Dayane. Após eles discutirem feio na sala, a modelo rasgou a jaqueta do peão. Ele ficou dias sem saber do ocorrido, até que a ação da colega foi revelada por Aline e Bil. 

Apesar de amar um fogo no feno, o peão também divertiu os participantes com seu jeito autêntico. Até os rivais se entregaram às piadas de Rico! Ele encontrou aliados na sede e fez amizade com Aline, Erika, Marina e Mileide.

No final do programa, Adriane Galisteu, toda animada, agradeceu a repercussão do reality e confirmou presença na décima quarta temporadada. 

Os 94 dias de confinamento, renderam 9,2 pontos de média à Record TV. Um índice inferior ao da temporada passada, ainda no comando de Marcos Mion, no entanto, "A Fazenda 13" bateu recordes nas redes sociais.


Deixe o seu comentário