O Planeta TV

CNN já é o segundo canal de notícias mais visto na TV paga

Canal impactou 60 milhões de pessoas em todas as plataformas.

por Redação, em 26/06/2020

A CNN Brasil iniciou sua operação em 15 de março e, após 100 dias, já ocupa a vice-liderança isolada entre os canais jornalísticos na média das 24 horas do PNT. Considerando somente os índices da Grande São Paulo, região com o maior público assinante de TV e o principal mercado para a publicidade nacional, o canal está na terceira colocação do ranking geral entre todos os canais pagos, na faixa comercial das 7h às 24h, segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media.

Foram 2.400 horas de exibição com aproximadamente 70% do tempo ocupado por transmissões de noticiários ao vivo. Os outros 30% foram dedicados aos documentários nacionais, estrangeiros e demais conteúdos.

Ao longo desse tempo, a CNN já bateu a marca de mais de 1.000 entrevistados, entre autoridades, empresários, economistas, intelectuais e juristas. Isso reflete o compromisso em dar espaço a todas as vozes relevantes do país, valorizando a diversidade de opiniões. 

Uma das grandes marcas do canal, nestes primeiros 100 dias, foi a realização diária de debates, seja entre personalidades convidadas ou entre debatedores do elenco.

Os jornalistas da CNN também foram responsáveis por inúmeros ‘furos’ e por entrevistas que movimentaram a cobertura jornalística do país, com repercussão em diversos outros veículos do Brasil e do exterior.

Em todas as plataformas, na TV e no ambiente digital, a CNN alcançou 60 milhões de pessoas. Desde a estreia, foram geradas mais de 136 milhões de visualizações na página do site oficial e as transmissões ao vivo, via internet, foram acessadas mais de 4 milhões de vezes.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577 HD, e também nas plataformas digitais.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Cacau comentou:

AGORA FALA A POSIÇÃO NA TABELA. E PARA DE ENGANAR SEUS ELEITORES.


Fabio respondeu:

IA COMENTAR. MAS VC FALOU TD. NEM PRECISA. SÓ VOU DIZER PARA ESSES SITES QUE PENSAM QUE O POVO É BURRO. INDEPENDENTE DE QUEM PATROCINA SITES, REVISTAS. A VERDADE É SEMPRE A VERDADE. CASO CONTRÁRIO PERDE-SE A CREDIBILIDADE.


Cacau comentou:

Leitores *
1 - GloboNews - 0,810
2 - Viva - 0,664
3 - Cartoon Network - 0,610
4 - AXN - 0,480
5 - Home & Health - 0,475
6 - Multishow - 0,463
7 - Universal - 0,426
8 - Discovery Kids - 0,411
9 - Discovery Channel - 0,411
10 - Megapix - 0,391
11 - SporTV - 0,371
12 - Gloob - 0,361
13 - Telecine Pipoca - 0,343
14 - Telecine Premium - 0,330
15 - Telecine Action - 0,321
16 - ID - 0,321
17 - TNT - 0,318
18 - Fox Channel - 0,315
19 - CNN Brasil - 0,306


Fabio respondeu:

MUITO BOM. CONTRA FATOS NÃO À ARGUMENTOS. O RESTO É SÓ HISTÓRIA DE QUEM QUER ENGANAR O POVO.


Fora Bozo comentou:

A CNN vive de debate com lados extremos de discurso. Não ajuda em nada, só divide o povo.

Veja também

Publicidade