O Planeta TV

CNN conquista o primeiro prêmio em 2021

Canal venceu a categoria "Destaque do Ano" no prêmio da APCA.

por Redação, em 20/01/2021
Publicidade

Foto: Divulgação/CNN Brasil

Na noite da última segunda-feira, dia 18, a CNN ganhou o seu primeiro prêmio do ano ao vencer a categoria “Destaque do Ano”, em votação dos melhores de 2020 promovida pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), reconhecida como a mais tradicional premiação brasileira na área de cultura.

A 64ª edição do prêmio reuniu as seguintes categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão.

Encerramos 2020, nosso ano de estreia, como a empresa de mídia mais premiada do país. Com pouco mais de 9 meses de operação, conquistamos 10 dos mais importantes prêmios do setor de comunicação, motivo de muito orgulho e sinal que o trabalho a favor do Brasil, da democratização da informação, sempre buscando um jornalismo imparcial, independente e que contribua com os brasileiros para um país melhor está surtindo efeito. Estar entre os veículos que mais se destacaram no ano é sinal que público, agências de publicidade e anunciantes confiam na CNN Brasil. Vencer a categoria ‘Destaque do Ano’ da APCA, prêmio tradicional, que existe desde 1956, nos motiva ainda mais a oferecer um jornalismo imparcial e cada vez mais comprometido em informar melhor os brasileiros”, celebra Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

Foram escolhidos cinco finalistas em seis áreas na categoria Televisão: Atriz, Ator, Dramaturgia, Programa, Humor e Destaque do Ano.

Os críticos de TV que escolheram os vencedores foram: Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Leão Lobo, Neuber Fischer, Paulo Gustavo Pereira e Tony Goes.

Sobre a CNN Brasil

CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade