O Planeta TV

CNN Brasil estaria interessada na contratação de Rachel Sheherazade

A jornalista tem contrato válido com o SBT até dezembro de 2019.

por Redação, em 22/03/2019

Foto: Divulgação/SBT

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, a jornalista Rachel Sheherazade estaria em conversas avançadas com o CNN Brasil, o canal de notícias que será lançado no segundo semestre. Porém, a profissional  tem contrato válido com o SBT até dezembro de 2020 e a rescisão prevê uma multa milionária. 

Rachel Sheherazade trabalha no SBT desde 2011. Ela foi convidada por Silvio Santos para integrar o time de âncoras do SBT Brasil após viralizar na internet com uma crítica voraz contra o carnaval paraibano.

O canal também está em conversas avançadas com Alexandre Garcia, que pediu demissão da Globo em dezembro de 2018.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Huguinio comentou:

Esse canal tá chamando todo mundo. Até a Palmirinha! ela disse que o telefone dela toca o dia todo só que quando ela atende caí a ligação. Alguém mais recebe essas ligações?

Ono comentou:

Como estarão as conversas entre a CNN e a Natália do Vale?


Ana Paula respondeu:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz na CNN (Canal Natalia Nudista). Natalia poderia apresentar um telejornal sem roupas, mostrando este lado nudista linda maravilhosa. E falando sobre cosméticos, cremes e produtos que deixam ela sempre linda. Ai, tão linda. Mas tudo com bom gosto e sem apelação para a tradicional família brasileira.


Veja também

Publicidade