O Planeta TV

Cleo, Luísa Sonza, Padre Fábio de Melo sãos os convidados do "Altas Horas"

Serginho Groisman também conta com a participação virtual da atriz e cantora Lellê.

por Redação, em 30/01/2021

Foto: Divulgação/Globo

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 30, fecha o mês de janeiro com um programa que inclui gêneros musicais variados, espiritualidade e curiosidades da vida pessoal e profissional dos convidados. Uma delas fica por conta de Padre Fábio de Melo, que revela na atração como foi a sua entrada no seminário e o que o levou a tomar esta decisão, aos 14 anos de idade: “Tudo foi absolutamente humano e eu fui percebendo os sinais”. Durante a atração, ele ainda reflete sobre o real significado de ser um homem religioso nos dias de hoje e o reflexo de sua fé no contexto atual.

Também no programa, Serginho conversa com a atriz e cantora Cleo sobre o momento atual e detalhes de seus últimos projetos profissionais. A convidada destaca o filme ‘Me Tira da Mira’, que gravou ao lado de seu pai Fábio Jr e do irmão Fiuk. Cleo também conta o que acha da participação do cantor na casa mais vigiada do país, o ‘Big Brother Brasil 21’.

Cleo. Foto: Divulgação/Gloho

Luísa Sonza fala sobre os bastidores do início de sua carreira, o seu sucesso na Internet e revela quais são as suas inspirações musicais: “Como eu comecei a cantar em banda de casamento, e eu trabalhei 10 anos em banda de casamento, bebi de todas as fontes. Eu acho que, hoje eu dia, acabo misturando tudo isso e sou meio que resultado dessa mistura”. Na atração, ela solta a voz cantando ‘Modo Turbo’, que gravou ao lado de Anitta e de Pablo Vittar, e divide a parte musical do programa com a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

No virtual, o ‘Altas Horas’ traz uma conversa com a atriz Lellê sobre a importância de sua personagem em ‘Malhação Sonhos’, que recentemente voltou à grade da TV Globo, além de um papo com Vanuza Kaimbé, primeira mulher indígena vacinada contra a Covid-19.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do 'Big Brother Brasil 21'.


Deixe o seu comentário