O Planeta TV

Cleo, Fiuk e Fábio Jr. visitam o estúdio do ‘Fantástico’, cantam juntos

Programa deste domingo também explica o que é a afasia, doença que causou a interrupção na carreira do ator Bruce Willis.

por Redação, em 02/04/2022

Cleo, Fiuk e Fábio Jr. visitam o estúdio do ‘Fantástico’, cantam juntos

Uma família que tem a arte na corrente sanguínea. Uma veia dedicada à música, e outra à atuação. O cantor Fábio Jr. e os filhos Cleo e Fiuk já se aventuraram muito nestes dois desafios. Agora, contracenam juntos no filme "Me Tira da Mira", que estreou nos cinemas no último dia 24 de março. Neste domingo, o trio estará no 'Fantástico' conversando com a apresentadora Poliana Abritta sobre o novo projeto e, como não poderia deixar de ser, vão trazer versões inéditas de músicas que ficaram famosas na voz do pai. "Nossa, isso é um orgulho, é emocionante. Eu vejo os dois e penso: 'Fui eu que fiz. Olha o tamanho que eles estão’", derrete-se Fabio Júnior. Juntos eles tocaram "Alma Gêmea" e "20 e Poucos Anos". 

O programa deste domingo também aborda uma notícia que pegou o mundo do cinema de surpresa. A interrupção da carreira do ator Bruce Willis, aos 67 anos, após ser diagnosticado com afasia, uma doença que compromete a comunicação. O repórter Álvaro Pereira Junior explica mais sobre este distúrbio e ouve especialistas e pessoas que tiveram o mesmo problema para entender se o ator, famoso pelos filmes "Duro de Matar" e "Sexto Sentido", poderá retomar a carreira. O 'Fantástico' também recorda o encontro que teve com Bruce Willis em 2013, no qual ele dizia que não pensava em se aposentar. 

A reportagem especial de Giovani Grizotti vai  mostrar o golpe que está fazendo vítimas em vários estados do Brasil, usando como poder convencimento a busca de indenizações na Justiça.  Os criminosos conseguem dados dos processos e entram em contato com os autores das ações usando nomes de escritórios. Com documentos falsificados, eles alegam que o dinheiro da indenização foi liberado, enviam certidões supostamente emitidas pelo Tribunal de Justiça e pedem dinheiro para pagar as custas do processo. Algumas das vítimas chegaram a perder até R$ 14 mil desta forma.

Apresentado por Maria Júlia Coutinho e Poliana Abritta, o 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'. 


Deixe o seu comentário