O Planeta TV

Claudia Raia viverá ex-atriz pornô em Verão 90 Graus

Atriz defenderá a mãe da protagonista a ser vivida por Isabelle Drummond.

por Redação, em 27/05/2018

Claudia Raia. Foto: Divulgação/TV Globo

Claudia Raia voltará às novelas como a ex-atriz pornô Lidiane em uma na faixa das 19h da Globo. A trama de Izabel de Oliveira ainda não teve título e data de estreia divulgados, mas é para o início de 2019. Trata-se da substituta de O Tempo Não Para, que será lançada em julho próximo.

"Na época em que fazia filmes pornôs, ela era Lidi Pantera. Você pode imaginar? É uma mulher completamente louca", diz a atriz ao G1, rindo. O início das gravações é previsto para setembro.

A comédia tem cenas ambientadas nos anos 1980 no primeiro capítulo, mas a maior parte da história se passa na década de 90. "É um momento em que eu vivi o auge da minha carreira. Vai ser muito divertido estar de novo nessa época."

Na trama, Claudia é mãe da personagem de Isabelle Drummond, uma ex-cantora mirim sem talento. "Ela quer transformar a filha em uma estrela de qualquer maneira", adianta.

O último trabalho de Claudia em novelas foi em A Lei do Amor, de 2016. Depois, ela também participou da série A Fórmula, exibida no ano passado.

Com informações do G1.


Deixe o seu comentário