O Planeta TV

Claudia Raia e Maju Coutinho participam do "Altas Horas"

Juliano Cazarré e a jornalista Raquel Krähenbühl também participam do programa.

por Redação, em 16/01/2021

Maju Coutinho. Foto: Globo/Divulgação

Neste sábado, dia 16, Serginho Groisman conversa com a atriz Claudia Raia, as jornalistas Maju Coutinho e Raquel Krähenbühl, o ator Juliano Cazarré e os músicos Diogo Nogueira e Felipe Araújo. O programa também traz o quadro "Nunca Te Vi, Sempre Te Amei", com o cantor Arnaldo Antunes, a pedidos da convidada e âncora do "Jornal Hoje", Maju.

O ano mal começou e já está repleto de novidades. E os convidados do "Altas Horas" que o digam. Neste sábado, a atriz Claudia Raia traz toda a sua espontaneidade de volta ao palco do programa e conta detalhes de seu livro "Sempre Raia um Novo Dia", compilado dos melhores momentos de sua vida e de seus mais de 30 anos de carreira. Ao lado da atriz, Maju Coutinho fala sobre a sua trajetória no jornalismo e as expectativas para este ano, e, do estúdio, também participa do "Nunca Te Vi, Sempre Te Amei". Na primeira edição de 2021 do quadro, a âncora do "Jornal Hoje" pede para ser apresentada ao músico Arnaldo Antunes, que participa do "Altas Horas" pelo telão. Além de conhecer Maju Coutinho, o cantor e compositor troca impressões com Serginho sobre o documentário "Arnaldo 60", disponível no Globoplay.

Claudia Raia. Foto: Divulgação/Globo

Fazendo a sua estreia no "Altas Horas', Raquel Krähenbühl é outra jornalista que participa da atração. Diretamente de Washington, nos Estados Unidos, ela fala sobre os bastidores da cobertura jornalística dos acontecimentos políticos que foram o principal destaque em solo americano, na última semana. Também pelo telão, Juliano Cazarré conta as expectativas para o retorno de "Amor de Mãe" e do lançamento do filme "Dente por Dente".

Para animar a noite, Felipe Araújo canta sucessos de sua carreira e apresenta a música "Você Não Vale", enquanto Diogo Nogueira fala sobre o seu novo projeto, "Sol Verão", e apresenta algumas de suas recentes canções.

O "Altas Horas" tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de "A Força do Querer'.


Deixe o seu comentário