O Planeta TV

Claudia Raia comenta sobre sua personagem em Verão 90 Graus

Novela foi adiada para janeiro de 2019.

por Redação, em 23/02/2018

Claudia Raia. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista à Revista Época, Claudia Raia comentou, animada, sobre sua personagem em Verão 90 Graus, trama que foi adiada pela Globo. A produção, no entanto, está assegura para o início de 2019.

"É um personagem maravilhoso. Uma ex-atriz de filme pornô, que tem uma filha, sem talento, e  quer transformar em uma estrela de qualquer jeito", contou. "Não como atriz de filme pornô, mas como uma estrela, famosa, celebridade, não interessa em quê", diz. A direção do folhetim de comédia, escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, será de Jorge Fernando.

Antes da novela, Raia se prepara para voltar com o musical Chaplin, do qual é produtora. 



Comentários (3) Postar Comentário

gui comentou:

Esse é o tipo de personagem que foi feito sob medida para Cláudia Raia! Ansioso! Até porque será a primeira vez que veremos uma novela se passar nos anos 80/90 (como de época, haja vista que, embora várias novelas se passaram nesse período, elas foram produzidas contemporaneamente ao período em questão).

Televisivo comentou:

Será mais uma tresloucada? Samantha Paranormal (Alto Astral) e Jaqueline (Ti Ti Ti) foram maravilhosas. Ela deu um tom diferente à cada uma, foram muito boas. Cláudia Raia na comédia, é tudo de bom.

Nat Vallers comentou:

o Fã clube da Natália do Vale de Niteroi deseja vê-la como uma personagem irmã da Cláudia Raia, invejosa e ardilosa, ela fazendo de tudo para se tornar uma celebridade no lugar da sobrinha (Isa Drummond). #RecupereLogoNat


Sem Natália do Valle respondeu:

Ja tem a personagem da Dira Paes a é mais de duas ex-estrelas Mirim interpretados por Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa, ela será rival da personagem da Claudia Raia


Veja também