O Planeta TV

Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp e cena icônica gravada na Itália: "É imortal"

A atriz, no ar em 'Vai na Fé', destaca a cena gravada na Praça de São Marcos e a performance na música "Sympathy for the Devil" para Vamp

por Micael Constantino, em 21/01/2023

Claudia Ohana relembra sucesso de Vamp e cena icônica gravada na Itália: "É imortal"

De volta à TV em Vai na Fé dando vida à Dora, Claudia Ohana não se esquece de um dos maiores sucessos da sua carreira: a novela Vamp. A trama falava sobre o mundo dos vampiros, tinha suspense, dramas familiares e a personagem Natasha, interpretada pela atriz, soltando a voz e arrasando em suas performances, como na música "Sympathy for the Devil", do Rolling Stones.

"A novela teve um sucesso enorme. E a trama tinha uma pegada infantil, divertida e falava sobre vampiros e rock. Vamp é imortal", afirma.

Na fictícia Armação dos Anjos, no Rio de Janeiro, a estrela da música vende sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), tudo para ter sucesso como cantora de rock. E a partir daí, a trama se desenrola, com bom humor e cenas divertidíssimas, e personagens marcantes como Dr. Matoso (Otávio Augusto), Mary (Patricya Travassos) e outros.

Um dos momentos inesquecíveis para a atriz é a gravação de Nastaha dançando na Praça de São Marcos, em Veneza, em meio aos pombos. No entanto, sem saber que as canções eram proibidas em toda a Itália, a produção da novela foi abordada por policiais, que interromperam a cena - que foi levada ao ar e é uma das mais lembradas de Vamp.

"A dança na Praça de São Marcos, na Itália, as coregrafias, cantar 'Sympathy for the Devil', isso foi muito marcante. Eu amava! Era incrível dançar e ainda contracenar com o Ney Latorraca", finaliza.


Deixe o seu comentário