O Planeta TV

Claudia Ohana e Danilo Vieira estão na repescagem do PopStar

Jakson Follmann, Babi e Totia Meirelles ocupam as três primeiras posições do ranking.

por Redação, em 13/11/2019

Danilo Vieira. Foto: Globo/Artur Meninea

Eles querem se superar e se divertir. Com as menores notas no ranking geral do "Popstar", Claudia Ohana e Danilo Vieira estão na repescagem, com risco de eliminação, mas não desanimam. Pelo contrário. Querem correr atrás para levantar a nota e permanecer na disputa do reality musical. O jornalista e a atriz não se apresentam no próximo domingo, dia 17, mas retornam no quinto episódio, para disputar a permanência no programa.

“Estou dando tudo de mim. Na última apresentação cantei Lady Gaga, uma música que amo, e acho que fiz o meu melhor. Fiquei muito feliz com o retorno dos especialistas. Mas agora, vamos para a repescagem! Quero me divertir e, realmente, me superar. Estou aprendendo muito no ‘Popstar’”, contou Claudia. Já o repórter Danilo Vieira diz que está tentando melhorar a cada programa. “A minha primeira apresentação não foi boa. Achei difícil, minha nota foi baixa. A partir dali, vi que tinha que correr atrás do prejuízo melhorando a cada programa. E é isso que tenho tentado fazer. Já sentia que ia ficar na repescagem porque não comecei bem, mas está tudo certo. Vou correr atrás para tentar recuperar”, afirma o jornalista.

No outro oposto do ranking, Jakson Follman está na liderança, com 72,62 pontos e fala que cada apresentação tem sido carregada de sentimento. “Mais uma vez, foi emocionante. Dei até uma engasgadinha porque essa música tem uma letra muito bonita, cheia de história. Sempre vou cantar com o coração. Fico muito feliz pelas palavras e elogios dos especialistas a cada apresentação”, conta o atleta.

Claudia Ohana. Foto: Globo/Artur Meninea

O ranking

Nos três primeiros episódios de "PopStar", os 13 talentos acumularam pontos. Os dois últimos colocados seguem para a repescagem. Até o momento, o ranking está assim:

1º lugar – Jakson Follmann– 72,62 pontos
2º lugar – Babi – 72,37 pontos
3º lugar –Totia Meireles – 72,35 pontos
4º lugar – Helga Nemetik – 72,30 pontos
5º lugar – Leticia Sabatella – 72,27 pontos
5º lugar – Robson Nunes – 72,27 pontos
7º lugar – Eriberto Leão – 72,24 pontos
8º lugar – Marcelo Serrado – 72,12 pontos
9º lugar – George Sauma – 72,05 pontos
10º lugar – Yara Charry – 72,03 pontos
11º lugar – Nany People – 71,91pontos
12º lugar – Claudia Ohana – 71,88 pontos
13º lugar – Danilo Vieira – 71,19 pontos

O "PopStar" é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com João Côrtes.


Deixe o seu comentário