“É como estar num jogo veloz de pingue-pongue: você tem que ser rápido e ficar ligado para não deixar a bola cair fora", diz a atriz.
No ‘Lady Night’ que vai ao ar na TV Globo nesta quinta-feira, dia 17, Cláudia Abreu é a convidada de Tatá Werneck. A atriz, que participa com pouca frequência de programas de TV, conta que não pensou duas vezes ao aceitar o convite. "Meus filhos adoram o programa e eu também. É bom a gente não se levar tão a sério", constata Cláudia, que revela também ter adorado a dobradinha com a apresentadora. "Eu tive muito prazer ao participar do programa. Poder ter uma troca divertida e inteligente com alguém tão especial me animou bastante". Confira, abaixo, uma entrevista com Cláudia Abreu sobre sua participação no 'Lady Night'.
‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB 22’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.
Como foi participar do Lady Night?
Eu tive muito prazer ao participar do programa. Poder ter uma troca divertida e inteligente com alguém tão especial me animou bastante.
Uma das características da apresentação da Tatá é deixar seus convidados muito à vontade. Conte um pouco da sua experiência no programa.
A Tatá me deixou à vontade, foi muito carinhosa, disse que queria que eu ficasse feliz. E contracenar com ela foi uma explosão de alegria.
Você não participa de muitos programas de TV e é uma pessoa reservada, o que te motivou a aceitar o convite?
Meus filhos adoram o programa e eu também. É bom a gente não se levar tão a sério.
O que mais te marcou durante sua participação no programa?
É como estar num jogo veloz de pingue-pongue: você tem que ser rápido e ficar ligado para não deixar a bola cair fora.
Com informações da Comunicação Globo