O Planeta TV

Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini mudam visual para final de novela

A Lei do Amor chega ao fim na noite desta sexta (31).

por Redação, em 31/03/2017

Foto: Reprodução/Instagram/ricardotozzireal

Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini mudaram o visual para a última cena de A Lei do Amor. A novela das nove, de Maria de Adelaide Amaral e Vincent Villari, chega ao fim na noite desta sexta-feira (31/03).

Gianecchini, que apareceu a novela inteira com estilo "sujo", barbudo e com cabelo platinado para viver Pedro, vai aparecer sem barba e cabelos pintados.

Cláudia Abreu encerrará a novela com cabelos bem mais longos, diferentemente do corte Joãozinho que Helô manteve durante toda a trama.

Na trama, após uma passagem de tempo, Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) comemoram a cura de Letícia (Isabella Santoni). Na última cena da novela, o casal aparece velejando em alto mar.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Original comentou:

Quando penso que essa novela poderia ter sido boa...

Marcos Ferraço comentou:

Infelizmente, Cacau, desta vez não obteve o sucesso aguardado por seus apaixonados fãs, tipo eu q não esqueço a espevitada Ana Paula( Fera Radical), a doce e romântica princesa Juliete (Que Rei Sou Eu?), a passional, confusa e determinada Clara "Deus é pai (Barriga de Aluguel)..." Só pra citar as encantadoras personagens iniciais de sua belíssima carreira. E pra n deixar passar em branco, todos os seus fanáticos agradecem pela sua atuação em Cheias de Charme, na qual brilhou esplendorosamente nesta maravilhosa reprise, conseguindo ser melhor do q na primeira exibição!

João comentou:

Quando penso que essa novela da Maria Adelaide Amaral ia atingir índices muito superiores aos de Velho Chico (ou seja, média final acima dos 30), penso como a gente se engana com roteiro e chamadas de estreia. Desisti de ver a novela quando tava entrando no 5º mês, praticamente na reta final, e voltei a ver essa semana só pra acompanhar os desfechos. Não vai deixar saudades!!

Rosy comentou:

Linda a Cláudia abreu . Nossa eterna chayene . O Gianne dispensa comentarios lindo ! E foi sua melhor atuaçao até agora. Mas a novela. Xiiiiii!!!! Umas das piores novelas nexecicana

Veja também

Publicidade