O Planeta TV

Claudia Abreu e Gabriela Moreyra são reservadas para "O Selvagem da Ópera"

A supersérie, de Maria Adelaide Amaral, será lançada em 2020.

por Redação, em 26/12/2018

Claudia Abreu. Foto: Divulgação/Globo

Conforme OPTV informou ontem, a TV Globo dará início a produção da supersérie “O Selvagem da Ópera”, de Maria Adelaide Amaral, em setembro. O lançamento, no entanto, só acontecerá em abril de 2020.

Ainda há um longo período pela frente, mas alguns nomes já estão sendo sondados. São os casos de Claudia Abreu e Gabriela Moreyra.

Inicialmente, Alexandre Borges chegou a ser sondado, mas, com o adiamento da produção, ele foi remanejado para "Verão 90", a próxima das sete.

Sobre “O Selvagem da Ópera”, Adelaide adianta: "É uma supersérie de 70 capítulos sobre Carlos Gomes, compositor brasileiro que grande parte das pessoas já ouviu, mas que não sabe quem é. Um compositor internacionalmente conhecido, e brasileiro”, disse em abril numa entrevista ao G1.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Jr Queiroz comentou:

Que noticia maravilhosa. Amo a Cacau. Pra mim a melhor da sua geração. Papéis inesquecíveis como Laura Prudente da Costa de CELEBRIDADE Clara de BARRIGA DE ALUGUEL Chaiene de CHEIAS DE CHARME entre tantos outros personagens. Que passe logo 2019 rsrssrs. Ótima escolha.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Além De Claudia Abreu Também Tem De Escalar Nathalia Dill Vamos Cobinar Né Com
Nathalia Dill No Elenco Junto Com Claudia Abreu Marjorie Estino Vai Ser Bom À Escalação Com Certeza Tomara Que Maria Adaleide Aprove De Escalar Nathalia Dill

Veja também

Publicidade