O Planeta TV

Claudete Troiano e Amanda Françozo participam de evento da TV Aparecida

O encontro reuniu patrocinadores da TV e Rádios do grupo.

por Redação, em 10/11/2018

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação/ TV Aparecida

Conhecida por sua credibilidade junto aos apoiadores, a apresentadora e jornalista Claudete Troiano foi convocada para ser chefe de cerimônia, esta semana na sede da TV Aparecida, do evento anual de networking com parceiros do Grupo Aparecida de Comunicação.

Na ocasião, participaram do encontro executivos e apresentadores da tevê, como Amanda Françozo (Revelações Sertanejo), Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Tonho Prado (Terra da Padroeira e Sou Caipira), Léo Roncon e Fernando de Oliveira  (Chefs em Ação) e Bete Ribeiro (Kombina). A noite festiva ainda contou com o show do grupo Cia. Barbixas de Humor e um coquetel.

Além de agradecer àqueles que apoiam a Rede Aparecida com suas marcas, Claudete Troiano, que comanda diariamente o programa Santa Receita, incentivou-os a manterem a parceria:

“Estou aqui, em nome da direção da casa, para agradecer vocês (...). Aparecida é uma das marcas mais fortes da atualidade”, disse ela, acrescentando: “propaganda é confiança, cumplicidade e parceria.”

Claudete ainda citou a crise econômica do País, que em 2018 atingiu fortemente os veículos de comunicação. “Foi um ano difícil para todos os brasileiros, mas nós [do grupo Aparecida] não podemos reclamar”.

Em seguida, a apresentadora chamou um vídeo institucional, dirigido por Felipe Pontes, com a repórter Abiane Souza. Através das imagens, foram exibidos depoimentos de apresentadores em seus programas da Rádio e TV.

Entre os destaques da programação da Rede Aparecida neste ano, Claudete enfatizou o trabalho do departamento de jornalismo da Rede. Em especial o projeto Eleições 2018, com o Debate dos Presidenciáveis, que chegou ao 5º lugar de audiência na praça São Paulo e foi um dos assuntos mais comentados na internet.

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

E para falar da nova FM da Rádio Aparecida (104,3), Claudete Troiano comentou a mudança de frequência desta que classificou como “poderosa senhora de 67 anos".

Na abertura do evento, padre William Betonio, diretor de programação da TV Aparecida, deu as boas-vindas aos parceiros, apresentando membros da diretoria: Irmão Carlos José da Cunha (Rede Aparecida), bem como os padres Camilo Júnior e Marcelo Magalhães (Portal A12).

“Somos uma equipe jovem, empenhada no que acreditamos ser o princípio básico da evangelização”, disse padre William.

Ainda segundo o executivo religioso, o momento era propício para um bom networking, uma oportunidade para os convidados se conhecerem e se confraternizarem. "Nós queremos ouvir vocês”.

Padre William falou das novidades na programação da TV Aparecida em 2019, em linhas gerais: “Vamos ampliar a faixa de programação religiosa, mas com conteúdo informativo, focado na evangelização, principal pilar da Rede Aparecida”. 

Na função de enfatizar a fidelidade de alguns apoiadores, o apresentador José Eymard interagiu com a plateia. Entre os antigos parceiros - que há anos divulgam seus produtos na programação da Rádio e TV Aparecida – estavam representantes do grupo Sonoquality.


Deixe o seu comentário